segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Frases Novas Para Face '


Beeem Gente Eu Tava Meiiiia Sumiiida.... Aaaah’
, Maiiis agoora vir com umas Frases Pra Voc’ s que tem Faceee ‘Muiitoo Shoow Essas Frases deu o maior trabalho pra mim acha mais como e para voc’s meus amorés && Naaa Hoora ‘rs .. Espero que gostem confiram !




Mas acontece que, de tanto dar chances a quem não merece, a gente acaba perdendo as esperanças no seu humano. Perdendo a vontade de acreditar e voltar a confiar novamente.
Aquele momento em que você toma coragem, liga... e a pessoa não atende.
Ajeitar a franja, é um vício. u_u
Confessa vai, tem um nome que te persegue.
Lei dos preguiçosos: caiu embaixo do sofa se foi para sempre!
Certas decisões não partem da nossa vontade, mas são inciadas pela atitude de outra pessoa. Ou pela falta dela!
Não se apaixone não! Porque meu coração quer nem saber, tá nem aí!
Quando uma mulher deixa de sentir ciúmes das suas ex, só tem dois motivos: ou ela confia muito em você ou muito nela.
Se você cuidasse do seu namorado do mesmo jeito que cuida da minha vida, de certo que você não seria tão chifruda.. :))
É fácil tirar a roupa e transar ,as pessoas fazem continuamente isso, mas abrir a tua alma pra alguém ,deixar entrar nos teus medos , no teu futuro , no teu sorriso ,isso é ficar nú.
“Se é pra amar, me ame de verdade, se é pra viver que seja juntos, se não for assim nunca mencione tal frase “eu te amo”, pois para algumas pessoas ela pode significar o mundo.”
— 5 “Não reclama se eu não pedir pra você ficar, nem se eu não for atrás, é que você sabe melhor do que eu que, quem quer ficar não deixa dúvidas, nem incertezas, apenas fica.”00 Dias Com Ela.
7 bilhões de pessoas no mundo e você dá um jeito de conhecer a mais filha da puta. Pois é --'
De acordo com a 4ª Lei de Newton, você fica 200 mil vezes mais atraente quando começa a namorar. u_u
E hoje eu posso olhar pra trás e dizer: Porra, tanta pedra no caminho, tantos tropeços, tantas quedas. Mas olha agora, eu aqui, de pé.
É tanta vaca, tanto homem galinha, tanta mulher piranha. Daqui a pouco abro um zoológico.. haha!
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele..
Eu te amo. Mesmo negando. Mesmo deixando você ir. Mesmo não te pedindo pra ficar. Mesmo estando longe, eu te amo. E amo mesmo.
Caio Fernando Abreu.
Ele age como um completo babaca, mas fica putinho quando é chamado de moleque.. vai entender, né!
Mais rodada que pratinho de microondas e faz papel de virgem maria. ¬¬
É tanto moleque imitando ser homem. E tanta garotinha imitando ser mulher..
Carinho. Cheiro. Abraço. Sorriso. Perfume. Tesão. Alegria. Tristeza. Emoção. Lágrima. Amor. Saudade. Você. Eu. Mais nada.
Ele vai te l
igar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘’Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
Pode ser que eu não seja a princesa que você queria, mas meu amor, eu te juro, nenhuma princesa no mundo ama tanto seu príncipe como eu amo você.
Não sou calma , muito menos um doce de pessoa , então, os sensíveis que me evitem.
E ainda que cada vez doa mais. Não quero te esquecer !
 Deus não me deu amigas,me deu parceiras de crime,confidentes,conselheiras e quando preciso psicólogas ! Deus não me deu amigas me deu as MELHORES amigas que eu poderia ter. Deus não me deu amigas me deu anjos que eu sei que quando eu precisar vão estar ao meu lado pra me apoiar,me erguer,e me dar equilibrio pra continuar em pé !
É tanta falsidade, que eu penso que estou no Paraguai!
ELA SÓ QUERIA ATENÇÃO. ela só queria uma mensagem de bom dia , uma ligação para saber como foi seu dia , alguém para contar as coisas mais idiotas que com ela aconteceu , ela só queria coisas simples que a vida podia oferecer , ela não queria ser mais uma , ela queria ser a garota dele , mas dele quem ? se agora ela está sozinha.

(A. Winter)
Nada contra você, mas se quiser morrer, fique à vontade.
Meu ciumes é fofo até eu achar uma arma pra matar suas amiguinhas.
Sofrer eu não sofro mais. Posso até ficar mal por um ou dois dias, mas algo dentro de mim grita “Amor próprio, menina!”. E você sabe, eu me amo mais.
Beije. Ame. Brigue. Sorria. Sinta. Grite. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido, pare de deixar pra depois .
E depois de tudo que ela passou, ela aprendeu a se valorizar, e sabe que uma balada e bons drinks podem melhorar e muito seu astral.
“Se me perguntarem qual o sentimento que considero mais bonito ou mais importante,vou abrir um sorriso e dizer :
- O correspondido .”
Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.
É tão fácil, tão normal, tão comum fingir estar bem mas com você é diferente, você tira o meu sossego, minha calma , destrói aquele sorriso falso de todo dia… Com você tudo é mais intenso, mais verdadeiro, mais real.
Ei queridinha, você não fala um “Oi” quando eu passo, vive apontando o dedo para o meu lado, fofocando, copiando, invejando dá pra me explicar porque me enviou essa solicitação de amizade do meu facebook? Tá tão desesperada assim para saber sobre a minha vida?
Ela resolveu levantar a cabeça e nunca mais abaixa-lá. Resolveu seguir em frente sem pensar no que havia acontecido no passado. Agora, ela tava mais forte, mais confiante. Agora ninguém tiraria o seu sorriso.
Não venci todas as vezes que lutei, mas perdi todas as vezes que deixei de lutar.
Lembre-se disso: Mulheres magoadas são as mais perigosas, pois nos sabemos que vamos sobreviver a qualquer dor.
Ser uma mulher poderosa é ser o que quer e acreditar no que é. É agir de acordo com seus princípios sem se preocupar com o que os outros vão pensar, e sim com as consequências de suas atitudes. É não se pôr abaixo e nem acima de ninguém. É
deixar de pensar em abobrinhas e passar a buscar conhecimento e aprendizado. É ser você mesma. É não se importar com o que aquele cara vai pensar de você se vocês transarem no primeiro encontro, afinal, você também tem direito de se divertir!

Peitos grandes e sapatos glamourosos são apenas referenciais, que muitas vezes escondem uma pessoa insegura.

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando “você muda”.

“ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:
1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só shampoo.
2- O jeitinho que elas têm de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso ombro, nosso peito.
3- A facilid
ade com a qual cabem em nossos braços.
4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.
5- Como são encantadoras quando comem.
6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.
7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo de zero lá fora.
8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.
9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.
10- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.
11- O brilho nos olhos quando sorriem.
12- O jeito que tem de dizer ‘Não vamos brigar mais, não..’
13- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos uma delicadeza.
14- O modo de nos beijarem quando dizemos ‘eu te amo’.
15- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.
16- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.
17- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.
18- O jeitinho de dizerem ‘estou com saudades’.
19- As saudades que sentimos delas.
20- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que mais nada lhes cause dor.”

Arnaldo Jabor


 Acho que fui professora de matemática na vida passada, a quantidade de pessoas e situações complicadas na minha vida, não deve ser a toa.
E podem se passar anos e anos, eu sempre vou estar te esperando de braços abertos. Porque o tempo não importa nem um pouco, quando o assunto é você.
Não se culpe garota, tudo que você tinha que fazer você fez, agora se ele continua sendo o mesmo babaca, paciência ...
Nem que eu falasse as linguas dos anjos, lesse todos os livros do mundo, postasse mais de 500 frases no Facebook, curtisse teus status,te chamasse no bate papo ,você me amaria porque quem nasce filho da puta, morre filho da puta.
Preciso emagrecer, preciso te esquecer, preciso estudar, preciso te ignorar, preciso ser feliz , mas isso tudo só depende de você .

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Textos ' *


Nós mulheres somos foda! Não broxamos. Não ficamos carecas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa quanto azul. Temos prioridades em boates ou em qualquer outro lugar. A idade não atrapalha no nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos eles são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo rachamos. Podemos dormir com uma amiga sem sermos chamadas de lésbicas. Mulher de embaixador é embaixatriz, homem de embaixatriz não é nada. Nós saímos pra curtir e não pra pegar, isso é só uma conseqüência. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer só que com um detalhe: De Salto Alto!

----------
Espero pelo homem que me chame de linda ao invés de gostosa , que me ligue de volta quando eu desligar na cara dele , que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do meu coração , ou que permaneça acordado só para me observar dormindo . espero pelo homem que me beije na testa , que queira me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estiver suando , um homem que segure minha mão na frente dos amigos dele , que me ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estar sem nenhuma maquiagem e que insista em me segurar pela cintura . aquele que me lembra constantemente o quanto ele se preocupa comigo e o quão sortudo ele é por estar ao meu lado. espero por aquele que esperará por mim , aquele que vire para os amigos e diga "é ela!".

----------
Sabe aquela menina que você ria por amar você? Ela te ama mais que tudo, vivia por você, e a única coisa que você fazia era simplismente iguinora-la, pois bem, a garota cresceu, vê o mundo de outra forma, e veja você, corre atrás dela, e mal se lembra, que um dia você a maguou, à fez se sentir indefeza, e hoje, ela agradeçe por você não ter a amada, porque ela hoje está com uma pessoa muito melhor do que você.!

----------
Eu sempre fui aquela garota que acreditava em contos de fadas e em finais felizes, mas tudo mudou naquele dia em que te conheci. Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos. mas na vida os contos se tornam realidade, e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.

----------
Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

----------
Eu não sou a mais bonita nem tenho o mais lindo sorriso. Eu não me pareço com a barbie e não tenho todos os ideais de beleza, eu sonho acordada e choro sem razão. Eu uso perfume doce. Eu não saio de casa sem estar me sentindo bem, eu tento ser diferente, mas acabo sendo completamente igual. Eu vou bem em português e não entendo matemática. Eu já fui chamada de perfeita e descobri que a perfeição cansa. Eu já fui a melhor coisa na tarde de alguém, mas que não fez disso a melhor coisa para a minha tarde. Eu posso ser muito querida, mas posso ser insuportável quando eu quero. Eu já fui a garota dos sonhos de alguém. Eu já fiz juras de amor e já chorei por elas. Eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade.

----------
E de repente, a menininha cresceu. Ela já leva o namorado em casa. Ela já usa salto alto e batom vermelho. Já sabe como provocar um homem. E já beijou mais bocas do que seu pai imagina. Já sabe como machucar alguém. E já sabe que não deve chorar por nada. Já foi sensivel hoje é fria. E de repente, ela já tem mais cabeça do que qualquer mulher. Ela já sabe a medida exata para seduzir alguém e esculachar alguém também. Já sabe o que quer da vida e já usa tinta nos cabelos. Já planeja ter seu carro e seu apartamento. Já tem argumentos para tudo o que quer. E já sabe manipular o homem ou mulher que quiser. Já brigou com amigas e já traiu um namorado. Ela já falou com todos os estranhos que a mãe sempre disse para ficar longe. E de repente ela já saiu a noite, já vomitou de tão bebada. Ela já sabe estudar. Já sonha com uma profissão e já pode cuidar do irmão. De repente ela já faz comida. Já lava a louça e cuida do namorado. E de repente ela tem... Quantos anos? E de repente isso não importa, e de repente ela não é mais uma menininha!

----------
Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida.

----------
Você merece alguém que o ame a cada batida do seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-lo a alcançar seus sonhos. Alguém que vá tratá-lo com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-lo feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você. E mesmo que eu tivesse essa oportunidade agora mesmo, eu acho que estaria assustada e amedrontada demais pra tentar.


----------
Não sei bem o que dizer sobre mim. Não me sinto uma mulher como as outras. Por exemplo, odeio falar sobre crianças, empregadas e liquidações. Tenho vontade de cometer haraquiri quando me convidam para um chá de fraldas e me sinto esquisita à beça usando um lencinho amarrado no pescoço. Mas segui todos os mandamentos de uma boa menina: brinquei de boneca, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo. Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu anti socialismo interno.


----------



Ela tem cara de insuportável, tem pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela vai te amar mesmo te odiando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir.



----------
Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.



----------
Sou uma garota quase com asas.
Minhas certezas vagam no meu passado, e o meu presente não passa de meia dúzias de mentiras e um cara que você provavelmente se apaxonaria. Eu queria ser diferente, mas quando vejo todos os outros penso que nunca conseguiria ser tão igual. Guardo um segredo que talvez você precise saber nesse exato momento: Dentro de mim existe um mundo imaginário repleto de borboletas que queimam.
Elas nascem no meu estômago, e em algum momento migram para o meu coração – quando eu percebo sempre é tarde demais. Nessa exato momento elas estão se movimentando, talvez querendo dizer alguma coisa. Nunca as entendi de verdade. As mais velhas morrem quando outras menores nascem no estômago, e é nesse ciclo vicioso que resumo minha vida sentimental dos últimos seis anos. Porque borboletas? Elas vivem tão pouco. Não é justo o símbolo do amor ser o coração, quando o meu dói eu mal consigo parar de chorar. No breve momento em que elas vivem no estômago é quando eu finalmente consigo descobrir o significado da palavra felicidade. Porque não assim? Eu estômago você, eu ainda estômago você. Aproveite enquanto você ainda perde a fome por amor, corações são famintos e se alimentam de almas. 


----------


Crise feminista: Não precisamos de macho. É. São tudo uns cachorro, filhos de uma mãe, te traem, bando de porco, esquece do seu aniversário, só pensa em sexo, assobia pra tudo quanto é piranha que aparece, só abre a boca pra come e pra grita gol, a maior parte é pobre e os que tem grana são tudo uns canalhas. No caso, faço logo inseminação artificial, compro um vibrador, pinto a casa de rosa e caso com a minha melhor amiga. PONTO FINAL.



----------
Dentro de mim carrego o muito que vivi e o pouco que conheço. E às vezes tenho a sensação de que não caibo mais aqui dentro, por isso levo pra fora todos os meus eus e posso ser várias, aos meus olhos ou aos seus, mas a essência é uma só, e essa sim, não muda nunca. Sinto nas pequenas entrelinhas e caminho sempre nas linhas explicitamente tortas. Posso ser uma explosão de cores Almodovarianas e, após um suspiro, transformar o meu mundo em um cinza calmo e melancólico. Porque o meu mundo é assim mesmo, igual ao de todo mundo: ambíguo e irremediavelmente inconstante.

                                                                                              



----------
Eu aprendi que ignorar os fatos não os 
altera; Eu aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém, 
apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você; Eu 
aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu 
aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa 
pessoa; Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda; Eu aprendi
que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que 
você perdeu. Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo a 
felicidade vai aportar em outro lugar; Eu aprendi que não posso 
escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu 
aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade
e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; Eu aprendi que 
quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer 


----------
Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor.
É vê-lo com outra(o) e ter que ficar calada(o), é não correr para seus
braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima
ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta 
dele(a)?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que 
minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é 
chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. ♥ 


----------
Como tudo aconteceu na vida de um certo menino que nunca tinha soube o que e´, a PAIXAO 
na infância ele erra aquela menino que nao ficava com muitas brincadeira com os outros colegas sempre quando saia da escola vinha correndo para casa, nao parava pro nada passar dos anos logicamente esse menino vai fica um adolescente igual os outro sim mais com, barreiras de se interagi com o sexo oposto e coisas do tipo. 
Ele ficava muito com sua familia em casa fica na rua igual o outros mlk's jogando bola, soltando pipa, brincando de bolinha de gude e dai para frente, passar dos anos ele ja esta na idade de começa a saber o que ele quer da vida sexual se ele gosta de meninos ou de meninas ne´ ? 
mais ele tem muita vergonha de falar com as meninas da escola as unica pessoa que ele falava erra sua prima que ia na casa dele todos os fim de semana isso quando eles erram quenos um dia ele para e bem nao eu tenho que toma uma atitude sobre isso pede para fazer um orkut para ela começa as add as pessoas que ele conhece papo vem papo vai uma linda menina add ele no orkut ai eles começa as se falar diariamente com o decore do tempo erra uma amizade muito bonita ano vai anos vem, o menino começa a senti uma coisa que ela nunca tinha sentido ele nao fala com niguem fica na dele nao fala nem com a melhor amiga dele e passa meses com aquela sensação de alegria, vontade de ver aquela pessoa, falar com ela, ouvir a voz saber como que ela esta essas coisas quando nois seres humanos sentimos quando estamosAPAIXONADO isto estava acontecendo com ele o menino que nao ficava com niguem nao falava com os amigos da escola essas coisa tipo aquele famoso nerd ne´ HAHAHAH
ate que um dia ele toma coragem e chega na menina e fala que esta APAIXONADO pro ela a menina fica sem reaçao nao sabe o que falar a e começa a falar que gosta de um menino da escola e voce conhece esse menino e sabe que ele nao gosta dela e nao quer nem sabe dela voce fica arasado com tudo isso mais ele se lembro que tido na vida nao e´ com ele quer 

Frases E Textos


Mas então onde, meu Deus? Onde vou encontrar gente interessante? (…) Até quando vou continuar achando todo mundo idiota demais pra mim e me sentindo a mais idiota de todos? Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir aos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredom lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é tristepensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?
--------
Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar o seu número, sem passar em frente a sua casa. Afinal do que adianta gritar pra meio mundo ouvir o quanto nós temos que ficar juntos, se você não é capaz de mover um dedo pra que isso seja possível? De quê adianta eu dá píti quando mais uma menina idiota vem pedir seu telefone, recusando todas as suas circunstâncias (que só eu sou obrigada a lembrar), se você não dá um passo em minha direção pra que elas vejam pra onde o seu destino aponta? De quê adianta ter toda a certeza do mundo de que eu sou a mulher da sua vida, se eu não faço parte da sua vida?
--------
Me desliguei um pouco dessa paranoia de ‘o que os outros vão pensar?’ e agir, segundo a minha vontade, segundo aquilo que eu julgo certo, que se danem os outros, afinal quem vai viver o momento sou eu! E dai se eu acordar arrependida? Pelo menos não terei dormido na vontade! E se eu errar? Ah, arquiva aí como experiência.
--------
Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. (…) E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
--------

Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual.

--------

Todo dia, se pudesse eu ia estar com você
Já te via muito antes nos meus sonhos
Eu procurei a vida inteira por alguém como você
                                           -CBJr ♫♪

--------
“Falar mal dos outros é fácil, o difícil é enxergar os próprios erros.” 

--------
Se a nossa cara é prosperar, o povo tem que evoluir também. (+

--------
Ela não é do tipo de mulher que se entrega na primeira, mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira… Ela tem força, ela tem sensibilidade; ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade... Ela é daquelas que tu gosta na primeira, se apaixona na segunda e perde a linha na terceira… Ela é discreta e cultua bons livros, e ama os animais…♫♪♫

--------
Eu vou te esquecer nem que for só por uma noite 

--------
Uma palavra amiga, uma notícia boa. Isso faz falta no dia a dia ♪♫

--------
Fica comigo então, não me abandona não. Charlie Brown Jr

--------
Que a vida cobra muito sério e você não vai fugir. Não pode se esconder e não deve se iludir.

--------
Se a vida te derrubar, levante e diga a ela que você não é tão fácil assim.  

--------
O medo segue os nossos sonhos […]

--------
Que bom te encontrar nessa cidade, esse brilho intenso me lembra você.

--------
“Você devia dar uma importância maior pras coisas corriqueiras da vida. Você devia dar umaimportância maior pro que realmente tem valor na sua vida.”

--------
“Foi você quem colocou eles lá, mas eles não estão fazendo nada por vocês. Enquanto o povo vai vivendo de migalhas, eles inventam outro imposto pra vocês […] Dormem sossegados os caras do senado, dormem sossegados os que fizeram este estrago, dormem sossegados os caras do senado, dormem sossegados os que pintaram este quadro.”
Charlie Brown Jr

--------
cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura ♫♪

--------
… eu sou louco e canto mal, que eu não presto, que eu sou um marginal, que eu não tenho educação, que eu só falo palavrão e pra socialite eu não tenho vocação. Sei que isso tudo é verdade, mas eu quero que se foda essa porra de sociedade!

Frases Show ' Pra Status


- ,Eu vou fazer , por merecer e a nossa hiiiistoria vai continuar ;$

- Hoje , eu não vou daR , eu vô distriiiiiiibuiR *

- Eu sentto rebolando , chamaaando seu nome ;'9

- JESUS CRISTO *

- Fé em Deus qQ. elle é justto ,,$$$'

- Noiis éo certto pelo certto &&' não aceittÁ covardiiiia ,,,!.

-







- Se você qer se a Rosa , ñn faz papel de espinho $;; *

- eu jÁ deii mtt valoor ao que eu perdii e agora eu seii ée hoorÁ de dar valoor tudo que eu conquistte ;@¹!!! 

- novinhÁs gostaa dos mlQ , envolvido .. (Y.

- Pattrocino a gguerra e ttambem a puttaria ;
- Amigos, são voçes que estão me daNdo foRças pá contiNuar! $$

- Se Qer sɑber do meu PottenCiiɑl; ttentɑ me Derrubɑ!! ;]] * 

- vanntÁgem é roba cennÁ daqelaas Qe te iiiinveja ♪ ;]]

- $ RõobÁ a ceennÁ ? Q. ndÁ noiis rõobÁ é uu filmeê toodõ ;* $$

- ㅤttenhO fé naqelle qe me colocou nesse mundO DEUS $

- só não ti convidó pro meeu muNdo , porQ o mundo é de todos , intãao ? , VEM PRA MIIINHA CAAASA (HH*

- É EM DEUS QUE ELE É JUSTO ! r$

- DINHEIRO , SAUDE , PAZ E PROGRESSÃO

-   ,, ela é smp a mais visada * r$

- enquanto vc ta na rua o outro ta na minha CASA !  ; ]]

- ;#  ,,FÉ EM DEUS $*  {♫♪}'

- SEEU OLHOO GOORDO NÃAOO MEE INTIIMIIDAA ! ;*

- Faça o que eu diiiigo não faça o que eu faço, até quem já apliiiiicou não tem peiiiiito de aço.''
$$*

- Vítiiiima é o caralho* pra morrer não tem hora* Pensa bem, se JESUS* voltasse agora!''
$$$*


"Hoje por vocês eu viiiim. Meus amiiiiiiiigos são tudo pra miiim, tamo junto até o fiiiim."
$$$$*

- "Os fortes também choram*

- Roubaram miiinha alma mas não levaram miiinha ." $;
É A LAZER DIGITÁL É UM BARULHÃO DO CARALHO!

- ..Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,, famooosa ;$$*

- o amoor machucÁ o peitÓ, até um bandido chorÁ ;/

- αtrαs do progresso!,    

-  O que me αbαlα nαo me distroi , e o que nαo mαtα so fortαlece! $$ *

- Sem BuXixo Pro Meu LaDo, Por Isso Nem Tennta ! #'

- ↘ É MĒMΘ ?! É NADA « ♫',
- *;² - {...} sÓ vejjo Malldade ,,esquiiiiiiiiivo dÁ iiiiinvejÁ &' dÁ FalciiiiiiiiidÁde ♫.♪

- Tenho forças o suficiente;!* para cair e me levantar diversas vezes ;!*
.

- Ser forte;! muitas vezes significa;! acreditar em si mesmo;!

- Não pense que sou uma fraca qualquer $ '!

- Pode tentar;! me derrubar, e confesso que você tem poder;! para isso,
mas quero ver conseguir;! fazer, com que eu continue no chão;!.*

- Diversas vezes é necessário passar por cima delas;!.
para alcançar;!. seu objetivo , seja ele qual for ;!.


- aaapaixooooonada naao sei por quem :// *

- eu incomodo muita gente , to aqui pra incomoda !

- veeem qe veeem qe é noiis ::]]

- a facção aqui é louca ;]]

- os contras aqui bota a cara nós faz eles volta de ré :@

- . na guerra é tudo ou nada ;$$

- . mulher , ouro & poder lutando que se conquiista !

- . quem ta de fora até pensa que é mole viiver no criime :'

- . nós planta humiildade pra colher poder !

- novinha e guerrero em um só fundamento ;]] ♥

- Miina de fé ;$$

- o nosso bonde te envolve !!

- Linda Funkeira *------*

 de frente com o periiiiigo , maiiiiiiis lado a lado com os amigos !

- vamô ver se tu me aguenta, se inventar fofoca vai sofrer as concequências! (yn'

- Sooziinho se nãao gueenta !!

- mulher corinthiana,batalhando lado à lado ;]

- tô com a maldade então eu lamento !

- respeitada na quebrada pelo seu jeito de ser !

- eu cansei de ser ótaria e ficar me humilhando correr atrás de macho, e os troxa se achando ;@@@

- Eu chego com cara de malandra '

- um dia vamos te paz irmão vlw a pena a espera ?

a moda nas quebrada, era se função, usava sem maldade, as giria dos ladrão ?

pai eo prometo representa você ?

ela manda idéia certa , não é papinho bola gato. ?

sou mais eu, tenho o meu valor ?

a policia cresce o zói , e eo qero qe se fodaá ?

- sua piranha recalcada, na minha vida tú é um lixo ?

- quem não gosta de policia vem com nóis

A chapa é quente pra vive no mundão ?

- joga pra perde parceiro , não é comigo ?

na vida se ganha e se perde , mais eu não entro pa perder ?

diva é a versão feminina do malandro ?

só quem é desce &' sobe a ladeira.?

Eu soou mina tooop tipo que eles adoram ?

- ela dança , ela ri , ela quer curtir

- A vida é embaçada pra quem ta no veneno .

- só qem é de lá sabe o qe acontece .

- meu coração esta em paz, ta livre, ta desimpedido .