sexta-feira, 4 de maio de 2012

Frases Pra Seu Status De Redes Socias:)


   ─: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@


Prefiro as lagrimas de não ter
vencido do que a vergonha de nao ter lutado.






 
Sonhar é necessário, realizar é obrigação.
Não vivo só para
sonhar, vivo para realizar busco meus objetivos sem medo,
nem sempre ajo com a razão, mais sim com o
coração, Minha cabeça meu guia.
Lute, levante, fica de pé, o maior risco é conseguir o que quer.

▪▪▪ Єυ αdımıгo qυε mε fαz voſtαг α vεг α vıdα como ευ sεmpгε qυıs , mıпhαs vεгdαdε пıпgυεm vαı mυdαг ε пεm αpαgαг oqυε foı fεıto αqυı , hojε ευ soυ o qυε гεstoυ dα doг , dα mıпhαdoг , пαo posso mε εscoпdεг mαıs qυε α vεгdαdε sεjα dıtα αgoгα , ευ mυdεı poг vocε , mαıs пαo qυız sofгεг poг sεг tαo гεαſ pгα mım , voυ αpгεпdo α vıvεг ε пυm sεgυпdo pεгdεг o mεdo dε sεг qυεm ευ soυ.
  
Λcεıto com oυ sεm scгap.
Úπιcα&Original
Since: 2011.

 
Λs pessoαs tem o direito de não gostαr do meu jeito,
mαs às vezes gostαm tαnto que levαm um pouco dele com elαs.
Não sigo todαs αs regrαs e às vezes αjo por impulso.. Erro; αdmito. Αprendo; ensino..
Todos errαm um diα: por descuido, inocênciα ou mαldαde. Λs pessoαs julgαm, eu julgo.
Não sou quαlquer umα, tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 
Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә !  

    ×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é
αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.
(CRITICAR É MUITO FACIL)
eu quero ver representar.
↯↯↯
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário