sábado, 22 de dezembro de 2012

Textos Perfeitos ;*

 De: a garota que esta sofrendo ;x

Eu ainda chego a pensar que um dia eu posso te ter de volta, se é que algum dia você foi meu, isso dói em mim, saber que você esta feliz ao lado de outra pessoa, e que de fato não sou eu, eu precisava tanto de você nesse momento, porque não tem ninguém pra enxugar as minhas lagrimas e eu fecho os olhos pra ver se eu tenho chance de ser feliz ao seu lado, mas eu acabo me lembrando que tem outro alguém ao seu lado, e isso dói em mim, como se você importasse, eu estou MORRENDO aqui, e todos acham exagero, sofrer não vai adiantar, mas queria que alguém me entendesse, alguém pudesse compreender como eu me sinto, será que isso é possível? Eu só queria achar o porto seguro, o lugar aonde eu seria realmente feliz, um lugar que eu pudesse ter você ao meu lado, um jeito mais fácil pra minha felicidade chegar, eu preciso de você aqui, você não entende isso? Eu te quero mais que qualquer uma que estiver ao seu lado, porque a minha felicidade é você, e você me usou, me fez de idiota e com a primeira declaração eu me encantei me joguei de vez que nem uma boba e agora quem sofre e chora sou eu, por você que sorri ao lado de um alguém que não possa ser eu, porque isso? Porque dizer que me amava, pra que usar meus sentimentos, me fazer de passatempo? Oque você ganha com isso? O meu sofrimento? Mas eu tenho forças e sei que eu vou levantar, porque eu não sou lixo, e tenho meus valores, e quando você dizia que me amava tava tudo bem né?! Mas saiba que vai ter uma e outras pra te derrubar também, e ai eu vou passar ao teu lado e te levantar, porque eu te amo, e isso não mudou nada em mim, por mais que você tenha usado meus sentimentos eu sei, que no fundo um dia você vai precisar de mim!












É engraçado de ver,como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e  com uma única pessoa nos sentimos tão completos. É engraçado como  milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100  pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o  status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao  lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que  nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum ‘eu te amo’ mexe  tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga  do que os vividos ao lado de quem se gosta. É engraçado como não  trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo. E nada mais nos  instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração  dele.

É engraçado de ver,como às vezes em um lugar cheio de pessoas nos sentimos tão sozinhos e com uma única pessoa nos sentimos tão completos. É engraçado como milhões de beijos não substituem o carinho de quem se ama, que 100 pessoas online no seu msn não te prendem na frente do computador como o status de um único contato, que a vontade de que o tempo pare é maior ao lado dele do que ao lado de qualquer outra pessoa no mundo, que nenhum sorriso é tão lindo igual ao dele, nenhum ‘eu te amo’ mexe tanto com você, nenhum momento te deixa com tanto friozinho na barriga do que os vividos ao lado de quem se gosta. É engraçado como não trocamos alguém por tudo. Um sentimento pelo mundo. E nada mais nos instiga, nada mais nos fascina, nada mais nos interessa do que o coração dele.







                                                                                                  Amoor!



É inexplicável descrever o amor, é um sentimento incrível, que constantemente nos deixa sem chão, nos fazem tremer, fazem o coração disparar, nos fazem sentir coisas que nunca sentimos, e isso é mais do que incrível, é inexplicável, como se não houvesse palavras para mostrar oque estamos sentindo no exato momento, é como se o amor viesse para nos surpreender a cada minuto um pouco mais, e a cada amor que vem a gente cai, mas sempre haverá outro amor para nos levantar e mostrar, que a vida é feita de defeitos e qualidades, e a minha maior qualidade é ter você, meu amor! 






Dar valor em quem te valoriza!






Cansei de sair correndo das pessoas que não me dão valor como eu sou, pois eu sou do meu jeito não do jeito que os outros querem, não vou agradar ninguém mudando meu jeito de ser, eu tento mudar, mas não vou mais me esforçar pra nada. Oque você fará por mim se eu for do jeito que você quer?
- Seja do seu jeito, e fique com as pessoas que te dão valor! Não perca seu tempo correndo atrás das pessoas que não estão ai pra estar do seu lado do seu jeito de ser, não abaixe a cabeça e sim procure as pessoas que realmente te faz feliz.





Mesmo que seja virtual





É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos,acima das barreiras e principalmente da distância,e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais• Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá (L)






                                     Sofrer até quando ?





Passar o dia inteiro chorando, morrendo por uma dor sem remédio, sem cura, uma distancia que nem o infinito possa ser maior, uma dor que querendo ou não, não saíra da sua mente, poucos momentos para tantas saudades, chorar vai adiantar se o remédio é o tempo, esperar o tempo passar para poder sorrir novamente? Nem tudo é como queremos, e as cidades não são umas ao lado das outras e temos que aprender a viver assim, sem as pessoas que queremos aos nossos lados, e ao ver essa dor vai se passando, e você percebe que o tempo é o maior remédio para uma saudade. 




                             A vida cobra e agente tem que crescer ..


Não sabemos mais os sentido das coisas, às vezes nos perdemos em nossos sentidos, chega a um ponto que a gente entende os sinais que a vida nos deu e não pegamos, pois acreditar nos sonhos, pode ser apenas uma maneira de se iludir com desenhos e imaginações alem do possível ? Às vezes perdemos a linha, bom somos pessoas, não um trem que segue seu trilho, por isso viva intensamente não pense no que pode ou vai acontecer, pense no que pode valer a pena, pois o arrependimento dói mais do que a situação, então faça tudo que puder, porque o arrependimento dói, dói demais, é uma dor de culpa?  Não sei, por isso fica dica viva livre não pense em mais nada, só faça valer a pena cada segundo que resta.




Livra-me de todo mal . Amém!







           Seja Feliz!

Vou curtir agora, e quer saber cansei de ficar lutando por algo que não me enxerga, cansei de lutar por algo que eu não tenho forças suficientes pra continuar e agora eu vou curtir, a cada momento da minha vida, serei mais feliz, vou usar meu tempo com coisas mais úteis, ficar correndo atrás de você não vai me levar a lugar nenhum, e eu vou me cansar a cada dia mais, vou me desgastar, lutar e não ganhar, oque eu serei? Não vou ganhar nada com isso, por isso, continue sua vida, e valorize as coisas que realmente te trás felicidade, e se não quiser mais ser enganada seja livre, e siga seus caminhos sujos, porque a cada passo trilhado um caminho já foi limpo, por isso seja feliz e curte sua vida!












                                          Pelo caminho


Estava andando em busca de um destino, acabei percebendo as coisas que havia no caminho, eu estava lamentando minha dor, e vendo coisas bem diferentes de somente aquele sentimento frio e dolorido que existia dentro de mim, acabei percebendo que algum dia, muito após este momento, tudo iria passar, mudar, e eu estaria totalmente diferente de como estou agora, eu estaria bem mais feliz, eu me imaginei outra pessoa, como se pelo caminho o chão fosse fogo que queimavam meus pés, mas o céu com a intensidade toda se transformando um espelho, talvez para que eu pudesse enxergar o quando estou sofrendo por algo, que logo vai passar, e que vou superar querendo ou não as pessoas iram olhar pra mim e vai ver o meu novo olhar, uma nova cara, uma nova pessoa, uma pessoa feliz.







a felicidade pode demorar, mas ela sempre chega !





Estou sendo FELIZ!



do meu próprio jeito, no meu mundinho, sabendo que eu irei trilhar o meu caminho com a pessoa certa e fazendo o mundo colorido feliz, sem chorar, sem lagrimas, agora só ira valer sorrisos, alegrias, felicidade, sabendo que eu não sei como será o futuro estou importando com o presente, estou fazendo planos, estou guardando as lembranças, apagando as coisas ruins que aconteceram, e sou feliz por lhe ter ao meu lado, com um sorriso para mostrar ao mundo inteiro, irei seguir assim, feliz por você estar aqui comigo. Sabendo que não avera tristezas não até o meu mundo acabar, e o fim dele só Deus saberá, viverei feliz diante de tudo (:









                                          Porque estamos tão longe ?


 Percebo que a cada dia você se afasta de mim, como se eu não percebesse todos as palavras bonitas estão indo fora, nem ao menos um minuto de atenção tem pra mim, e agora sem querer me deixa de qualquer forma, jogada assim, virei lixo pra zombarem de mim, você pode não perceber, mas eu estou aqui, eu continuo aqui!
Você querendo ou não, não é fácil te esquecer de um dia pro outro, preciso de você fico pensando sozinha porque estamos assim, porque você me deixou sem respostas fico pensando sozinha não querendo mais ninguém ao não ser você, e você não se liga que eu ainda estou aqui, me canso de pensar, tenho a esperança que um dia você ira voltar, a ser propriedade pra mim como eu queria ser pra você, não vou importar se for pra ser assim, tudo bem, eu espero o tempo passar



                                                      Saudade





Eu fico pensando se chorar vai adiantar, com o tempo tudo passa mais a saudade parece que vai só piorando e o pior é que voce fica lembrando de todos os dias, te todos os momentos, todas as horas juntas, o natal, o réveillon, os abraços, as risadas, as fotos, as musicas, derramando lagrimas assim que fiquei todos os dias, viajar kilometros chorando, as vezes voce até esquece e se conforma com a saudade, mais ai do nada ela vem me matando novamente, é uma dor irreal, um sentimentoanormal, e uma lei que te obriga! Se pudesse mudar de rumo, matar saudade, mais não pode mandar nas leis, e se Deus faz as coisas no tempo certo terei que esperar o tempo que for pra estar lá, ao lado de todos, é uma dor tão imensa, voce fica imaginando aqui todos La, unidos, sorrindo, eu paro pra olhar as estrelas e fico lembrando dos fogos brilhando no céu, voce fica imaginando como seria perfeitos os dias la, as giras, as palavras, as lojas, a cidade, tudo tão incrível. Mais sei que tudo isso, um dia vai acabar essa tristeza vai sumir e esses caminhos vão se unir !









Você não vai me ver sofrer, tenho forças, tenho amigos, e o mais importante, tenho Deus !





O erro foi confiar demais ..

Confiei, e no final me machuquei, não sabia o tamanho da confusão 
que estava entrando no começo era tudo perfeito, tudo real, era incrível 
confiança era oque se tinha confirmado, e agora estou eu aqui chorando 
por um alguém que não soube me dar valor, chorando aqui por um alguém 
que riu de mim enquanto eu chorava, enquanto eu pensava nela, ela ria ao 
lado de suas amigas, e quando tudo começou não existia planos incluindo 
um fim, e hoje em dia, eu fiquei pro papel de dizer final feliz pra vocês, 
e enquanto as minhas lagrimas caem o sorriso dela brilha, será que esta 
valendo a pena eu sofrer por um alguém assim? Já tentei contornar a s
ituação pedi perdão mesmo eu não ser a errada da historia, aguardei, 
e me machuquei novamente, e agora eu vejo como eu errei, errei de ter 
corrido atrás de um alguém que nunca viu que eu estava ali, um alguém 
que nunca soube escrever ao menos o meu nome, e que virava pra mim 
dizendo palavras de confiança, será que uma pessoa dessa é confiável mesmo? 
Cansei de ser brinquedo na mão de falsas e ignorantes que não sabem dar 
valor na pessoa que eu realmente sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário