quinta-feira, 12 de julho de 2012

Melhores frases para status


A vida é igual ao Super Mario World, cheia de fases.




Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção.


Através das lutas que conquistamos a vitória!!




Certas pessoas se incomodam com a felicidade  do próximo. Uma pena, pois ao invés de compartilharem da alegria alheia, preferem se afogar na própria inveja.




Eu descobri que sempre tenho escolhas... E muitas vezes... trata-se apenas de uma escolha de atitude


Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus...





Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.







Aqui dá pra escrever, pena que eu não tenho imaginação.


Sou o cara que dá bom dia de dia... boa tarde de tarde... e boa noite de noite.




SOCORRO... tem um gato arisco no meu orkut.




Porque você não comprar um gato e vai cuidar das sete vidas dele ao invez de ficar tomando conta da minha...




Existe pessoas que precisam da ausência para querer a presença.






Vergonhoso não é cair por falta de forças... mas desistir por falta de vontade.




Não bata de frente comigo... de tanto cair... eu aprendi a derrubar!




Se nosso futuro depende dos nosso sonhos, então vamos dormir!








No seu rosto a mentira de um sorriso, no intimo a lágrima do fracasso...








Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração...






Nosso dever é ser útil não de acordo com nossos desejos... mas de acordo com nossas forças.




Gosto dos seus olhos, porém prefiro os meus, pois sem os meus, não poderia ver os seus...



vixi não gosta de mim?haha liga pra minha preocupação e ve se ela atende...






Existe uma técnica chamada "cuidar da própria vida" que poucos dominam!




Não escolha a pessoa mais bonita do mundo. Escolha a pessoa que faz do seu mundo, o mais bonito.




Aprendi que em vez de ficar esperando alguém me trazer flores, é melhor plantar um jardim.




Fica combinado.. a gente mata a vontade. Deixa um lugar pra saudade, tenta não se apaixonar.




Se tivé lendo isso aqui com a mão no mouse é trouxa!!




A verdade, no fundo, é que você sempre sabe a coisa certa a fazer. A parte difícil é fazê-la.
Se amar fosse branco e gostar fosse preto, atualmente o que sinto por você é xadrez!!
O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno.


Tenho mania de lutar por coisas impossíveis e desistir de coisas que já estão na minha mão.

32 comentários:

  1. Karaakaah ... legal ...

    ResponderExcluir
  2. Maan' q baabaquice tiiw, seem maldade

    ResponderExcluir
  3. top :) podia ter + neh so acho

    ResponderExcluir
  4. Top msm... Soh q tem poucas frases

    ResponderExcluir
  5. Que Lixo...babaquice‼

    ResponderExcluir
  6. nada a veer,ja vii todass

    ResponderExcluir
  7. Mano pq tem esse Brilho fada foda '-'

    ResponderExcluir
  8. Adorei as frases ����

    ResponderExcluir
  9. Muito bom curti, vlw (y).



    ResponderExcluir
  10. Gostei das frases mais n tem nada há ver com o que quero. 😔

    ResponderExcluir
  11. Aff elles nn tem imaginasao nem eu ent 👏👏👏 rs mas gostei 😍

    ResponderExcluir
  12. Pdp valteria tem nd a ve com q eu qiero

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gente eu quero perguntar si vocés que intra no grupo de status

      Excluir
    2. Oi gente eu quero perguntar si vocés que intra no grupo de status

      Excluir
    3. Si voces queser voces bota um numero ai

      Excluir
    4. Si voces queser voces bota um numero ai

      Excluir