quinta-feira, 12 de julho de 2012

Frases Para Facebook' sz

As meninas de hoje tão iguais a facebook, o cara curti, e ainda comenta. 


 Restart é que nem chocalho: É colorido, faz um barulho irritante e toda criança gosta.


Sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende.


Tão bom morrer de amor e continuar vivendo.


Se falam de mim pelas costas, é sinal de que minha vida é BEM mais interessante do que a delas.


Ferida de amor dói muito na existência dos mortais. Mas sem feridas de amor, a vida dói muito mais.


Não se lamente por viver com a corda no pescoço. Tiradentes também esteve assim e hoje é herói nacional.


Dica de Beleza: Ande sempre com uma pessoa mais feia do que você.


Hoje é o dia da VIDA!!! Cada um cuida da sua...


Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.


 Malandro é o Canguru que já nasce com o Bolsa Família.


 As lágrimas que saem não são aquelas que saem dos olhos e rolam pelo rosto, mas sim aquelas que saem do coração e descem pela alma.

Nunca machuque um coração pois você pode estar dentro dele.


O maior erro do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração.


Antes de ferir meu coração... Apenas lembre que você está dentro dele.


A riqueza não traz felicidade. A pobreza muito menos.


 Nunca desista do seu sonho. Se acabou em uma padaria, vá em outra!!


 Amor é igual gasolina, acaba fácil, custa caro, mas pode ser substituida por álcool!!!


 Não deixe que nada te desanime, pois até um pé-na-bunda te empurra pra frente.


Quando estiver triste, converse com o cimento, pois nessa vida só devemos acreditar naquilo que é concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário