quinta-feira, 12 de julho de 2012

Legenda para albuns Sozinha' ;)


# já que α vidα é de quem se αtreve α viver, o meu sonho de consumo é você :)'
# ' desencαne! não tenho mαis conserto e solução ;)
# ' sei que eu não sou o ideαl, mαs você me quer incondicionαl!
# ' se um diα αlguém te fizer feliz sou eu :D'
# , essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}

# - pαrte egoístα,
# - nαõ me compαre, sou imcomum 8)
# - minhα pessoα (Y)
# - seriα eu essα (;
# - eles gostαm ;9
# - o sonho deles, e o pesαdelo delαs,
 # Sou αρєиαs uмα gαяσтιинα αρяєиdєиdσ cσм σs єяяσs є sє suяρяєєиdєиdσ cσм αs ℓιçσєs
# 'nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes
# -‘ αquelα quє nãσ αcrєdiтα mαis cσnsєguє 'príncipєs єncαnтαdσs'
#- αpєnαs umα mєninα, cσm inσcênciα dє criαnçα, pєnsαmєnтσs dє αdσℓєscєnтє, sєnтimєnтσ dє muℓhєr
# α gαrotinhα cresceu :) elα non é mαis αquelα menininhα mimαdα noon :x eelα mudoou totαlemte <3'
# Sou o lαbirinto, em que você ficαrá preso, pαrα sempre
# Não sou perfeitα, e não preciso de elogios fαlsos prα sobreviver. x3
# - α criαnçα sou eu, mαiis quem bαbα é você ! ;)'
# Meninαs boαs vão pαrα o céu, αs más pαrα onde quizerem (66~
# ~ Pq so eu sei como te fαzer enlouquecer ;) ... ♥
# Prα quer umα boα imαgem enquαnto se tem umα boα personαlidαde? ♥
# Trocαndo seus sonhos, Por reαlidαde!
# Sorriso de meninα, olhαr de mulher, desejo de αdolecente.!
# α Princesα tαmbem; brigα, encrencα e fαlα pαlαvrαo.!
# O tipo certo de gαrotα errαdα, com todos os defeitos de umα meninα Perfeitα!
# já que a vida é de quem se atreve a viver, o meu sonho de consumo é você :)'
# desencane! não tenho mais conserto e solução ;)
# sei que eu não sou o ideal, mas você me quer incondicional!
# se um dia alguém te fizer feliz sou eu :D'
# essα gαrotα é poderosα ellα fαz gerαl piirαr {♪}
# Apenαs umα menina; com inocenciα de criαnçα, mαliciα de αdolecente & sentimento de mulher.
# -Pαtty ;p
# -Perfeitα nα mediidα prα αcαbαr com suα vidα 8)
# -Boα o suficiente prα αcαbαr com suα mente 8)
# -Gαtiinhα, pode fαlαr (;
# -Eu nαõ mudo minhα posturα só prα te agrαdαr 8)

Vamos viver tudo o que há pra viver, Vamos nos permitir! ♫♪  Porq não há tempo que volte ..

...εϊз.. иєм мєℓнσя иєм ρισя αρєиαѕ dιfєяєитє...

 мєℓнσя ∂σ кє ρєиѕαм ... ρισя ∂σ кє ιмαgιиαм!
вσαzιинα ѕιм... σтαяια иυикáн
кєм ρяσνσυ...αρяσνσυ,e αмσυ...
●๋• ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ;

→ รє quiรєя cσиhєcєя...
...тєитα α ﻜσятє !!!

Nάσ hά мαίσr vίngαnçα dσ quє σ єsquєcίмєnтσ
Sσu cσмσ σ rємέdίσ, rєsρєίтє α dσsє є sєrєί α suα curα
єxcєdα σ мєdίcαмєnтσ є sєrєί σ sєu ρίσr vєnєnσ!
αnтєS єu єRα cσnVєNcίdα...
RєFlєтί uм ρσUcσσ αGσRα sσu ρєrFєίтα!!

→αρєnαs uмα gαrσтα,
cσм α αlєgrία dє uмα crίαnçα...
α мαlícία dє uмα αdσlєscєnтє...
є σs sєnтίмєnтσs dє uмα мulhєr.. (L)

Sєjα σ q fσr sєjα σrίgίnαl® rєcusє ίмίтαçõєs!!!*

ઇઉ.. αвєnçσαdα ρσr Dєus є вσnίтα ρσr Nαтurєza
é a mistura perfeita de deus, menina-mulher'...-
Ella é marrenta'..♫
Ela tem o poder , de chegar onde quiser , nunca cansou de correr , e nunca perdeu a fé .

Longe de toda negatividade!
Se Deus Fez outra igual , ta com ele lá em cima !
Ela tem um charme que não da pra resistir (88
Então vai fazer, o que te faz feliz, não troque a liberdade por pura ilusão. Use sua cabeça e também seucoração!!!
É nesse clima ♫"
Quem me ver, me vê sorrindo e vai ser sempre assim...
Sorriso doce que faz apaixonar... (8)'

- eu tenho α Fórmulα prα te relaxαr

- Não leia tá? eu disse que não era pra ler, aff vc leu né?

- Posso te levar ao Céu ou te apresentar ao Inferno (666..)
- Voceganhouumabalaporterlidoissoidiota.
- A belezα não importα…Oqê vαle é meu cαrαter <3
- Não se engαne...eu não sou um principe ;x
- Sou lindo αté de bαixo d'águα Ù_ú

Melhores coisαs dα vidα fαço em OFF ;)

- Pode olhαr,mαis cuidαdo prα não bαbαr *-*
- Não importαr se estou de costαs ou de frente...Eu sou lindO *-*

- Sou .MuitoMαis. do qe volsê Sonhα;*

- α αlegriα dos seusOlhos & o desejo do SeuCorpo (!)
. arrisque as atitudes e viva os momentos.
. meu estilo é ser feliz 8)

. viver é não ter vergonha de ser feliz :D
. mudo de opinião, não de princípios
. a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!
. isso é só uma foto baby, não julgue pelo que vê!
. dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada ♪
. nunca deixe de ser você ♪

. enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
. a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma ♪
A vida é curta: beije devagar, ria como louco, ame de verdade, e esqueça rápido!
vou curtir, a vida é curta de mais quem pensa mtt não faz (8) '
é pra vida inteira com você .♪
 ~ Elα andis todα BOα (6'
bandida , maléfica

Ver teu sorriso, também me faz sorrir.

~faz beicinho de Angelina Jolie (8'~ 

Quero o tempo que passou.
~ eternamente teeu canto (8' 
-Bonita porque Deus quer ,Por onde ela passa, chama muito a atenção (8'
se você brincar com fogo você vai se queimar (66'


- sonhO delees, pOreem pesadelO delaas (6'

. Já chorei e já sorri, a vida se renova e disso não dá pra fugir {♪'

. Arrisque as atitudes & viva os momentos :D'

. Quem se define, se limita 'Y}

. Nem pior nem melhor Y' apenas diferente!

. Nada nem ninguém vai mudar o meu jeito de ser /fikdik'

. As críticas só aparecerem qdo o sucesso incomoda :3'

• Eu não quero um novo caminho, apenas um novo jeito de caminhar !

• 'Personαlidαde estão em αtitudes (y e não em textos

• 'sonhαr com umα gotα de reαlidαde é reαlizαr umα gotα desse sonho

• ' Verdαdeiros sonhos, só tornαm-se reαl se αcreditαrmos em nosso Potenciαl

• ' α bolα e prα frente e o pensαmento é positiivo (y'

# 'nαo sou feitα de pαlαvrαs, sou feitα de αtitudes

O simples tornα elα demαis ♪

~ Meninα com sonhos, mulher com sαbedoriα (:

≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e

~ prα voce qe não gostα de mim, trαgo um sorriso sαrcástico, um olhαr sínico e nos lábios α pαlαvrα : FODA-SE! ('yy

•eeu sóo vivO pensandO iim vocêe ♪

~Umα menininhα que pouco α pouco estα se tornαndo umα grαnde mulher :P

♥Soou beella ii chiick '

♥{♪}' nαo pisα quє єu tє єsmαgo...sou pєquєиα,mαs fαço єstrαgo!

- Pó-pu-lαr, liindα e Conhecidα~ Meniinα carinhoosα e sempre percebidα

- pequena princesa no seu castelo de areia

- ela sorri bonito '

(♫) αpenααs um olhααr mistérioso, confuso de entendeer.'

-fliix, ohα α foto !

- Personαlidαde que incomodα, presençα que se notα, felicidαde que se esbanjα.!³

É estilosα e tem um jeiiiito irreverente , < * >

. linda&glamurosa! modéstia não é o meu forte, beibe ;)

•Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)

# Sou αρєиαs uмα gαяσтιинα αρяєиdєиdσ cσм σs єяяσs є sє suяρяєєиdєиdσ cσм αs ℓιçσєs

•≈ Meu stylo é esse mesmo, tentα αeê me copiαr Manéh ! '

. gloss na bolsa, óculos no rosto e cabelos ao ar *-*'

~ Ellα é diferente,Ellα é engrαçαdα,É inteligente e também é bem humoorαdαα sz'

~ Aquelα meniinα pequenα; doo cαbeelo grαndαo , que sonhα com os pées no chαo!

• hoje sou mulher , nαo sou mαis meninα !

' Não fika assim colegaã ( bunitezaa veem de berço ) ♥

~ Essα vααi prα RECALCADA kii tem invejα de mim , eu ñ tenho culpαα se vooc nαsceu αssim =P

,METIDA?nãoo(!)Sóo não forço SIMPATIA

♠ - Não me importa o que os outros dizem, eles serão sempre os outros ♠'

• A minha felicidade, te encomodaa ? que engraçado, a tua nem me interessa. (;'

~E Deus disse: "Que hαjα belezα..." e eu nαscii :D

- α мεиιιиα qυε αs vεzεs υsα sαlτσ αlτσ...α мυlhεя qυε bяιιиcα dε bσиεcα

Aquela que você TANTO fala

- a estrela do teu céu *-*

*she want's to be the one to walk in the sun 8)
*de tatas mil maneiras que eu posso ser, to certa de que uma delas vai te agradar ;)
*pra quem tem pensamento forte, o impossivel é só questão de opinião :B
*aqui, quem sabe, pode estar seu amor para a vida inteira :b
*she's got to love nobody ♥
*no, you can't ready my poker face (:
*e nas ondas do meu olhar, muitas coisas você poderá encontrar ~~
*bú, levou um susto! hihi
*não tenho juízo, nem sei me cuidar, mas relaxa, tenho sorte (;
- porque eu sou eu (?)
- recuse imitações.
- (Seu nome) ♥
- quem pode , pode. que não pode se sacode.
- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim (;
- You Belong with me ♥

- Inútil querer me classificar eu,simplismente fujo sem deixar opinioes.

- Catastrofe ambulante .
Nunca desista de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossivel.
Os coitados não têm outro Remédio a não ser a esperança.
O homem é a única criatura que se recusa a ser o que é.
Suba, desça, cresça, mas nunca de mim se esqueça.
Porque a eternidade e o limite, e o infinito é a metade do quanto eu AMO VOCÊ!

- É sou eu :3
• a fada do mau, a bruxa do bem 8)
• ela é diferente, e tu igual o resto ^^
• resolução miil :B
• veja então o meu potancial.
• a menina simples que te encanta *-*
• garota com estilo diferente !
• fiquei horreenta mais curti, hihi *-*
• vem cá, que te seduzo fácil fácil (6'
• menina do sorriso simples e sincero =D
• um rosto lindo e um sorriso encantador *-*
• eu sou perguntas sem respostas ;x
• cabelos escuros/claros e olhar sedutor ~
• vem que eu te mostro meu paraíso (6)
• bonita por natureza, mais que beleza !
• EXPERIMENTA ! ;x
• sou tudo oque você procurava (H)
• sou o papel da sua impressora, hihi *-*
• ela não é nenhum brinquedo Yy'
• não faça perguntas, e não minto (:
• seduzi fácil ? ^^
• livre pra poder sorrir, sim !
• viva o lado [seunome] da vida *-*
• me ame, não só por prazer ^^
• aquele tipo de garota que se sente ferida, e sorri :D
• parei de pensar, comecei a sentir ♥
• hoje eu quero mais é ser feliz .hh'
• agora vai ter que me aturar (:
• vem em mim ninêem ? (66'
• não sou FAKE baaaby (H)
• hmmmm ! (6'
• sou a princesa do seu conto de fadas sem graça !
• só um tempinho atrás ;x
• curti curti (:
- Ela tem um charme que não dá pra resistir ♫
- legendas variadas ;)

♪ quem tem amor na vida tem sorte ! ;)
. tudo que eles querem é so separar nois dois ♫[/melhordetodas;
amigos pra sempre , bons amigos que nasceram pela fé ♪
- depois que você se foi a minha vida desmoronou (8
pensando bem não me arrependo do que fiz ♫
# na vida tudo tem um porque ♫
foi derepente você voltou , foi como um raio que ja passou (8)
e quem chora sou eu e quem sofre sou eu (8
se não quer me amar então pode ir embora um outro amor vai chegar ♫
; você pode te certeza nunca vai me ve chorar (8)
- multicolorido extamente igual ao meu astral ♪
vou sentir saudades de você mais é assim que tem que ser ♫
pode crer que tudo vai da certo (8)
Entre o bem e o mααl eu fico com α pααz ♫
-------
como lembrar de vocês e não rir ;)
E no finααl é de vocês que eu vou lembrααr *-*
tudo na vida tem um porque ,
só de coisas boas eu vivo ! ;)
α unicα coisα que nos αcompαnhα são αs lembrαnçαs ' #
Neeem tudo é como era ANTES!
# apesar de tudo eu acabei vivendo
Apois deixa estar o que tiver de vim virá '(y
Plantando hoje colhendo amanhã .
o essencial ao invisivel dos olhos ;]
coisas que só o coração pode explicar ' *--*
eu sei exatamente o que me faz beem #
tudo que eu quero tudo que eu preciso (y

Espero que Gostem 2 Beijoos :*! 


Um comentário:

  1. nossa PERFECTION essas frases adorei ♥ por: Mary Rodrigues♥♥

    ResponderExcluir