domingo, 17 de fevereiro de 2013

Baixando Arquivos


× Baixando Arquivos



Como Baixar Arquivos pelo MediaFire

 
O MediaFire assim como o 4shared, é um site que disponibiliza serviço de hospedagem de arquivos. Fazer downloads de arquivos no MediaFire é muito simples, talvez um pouco confuso para aqueles que não entendem nada de inglês. Se você não sabe baixar arquivos nesse site, acompanhe o tutorial:

O1. Clique no link para download que foi deixado no blog e caso o arquivo esteja hospedado no MediaFire, você será redirecionado para lá.
O2. Dependo da sua conexão e do tamanho do arquivo, você pode ou não ser direcionado para esta página do print abaixo, o que não faz muita diferença, porque tudo o que você irá fazer nela é esperar o carregamento da próxima página.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O3. Você então será redirecionado para a página do print abaixo, dependo do tamanho do arquivo e da sua conexão, a página poderá ficar regarregando-se automaticamente. Tudo o que o você tem que fazer, é esperar que o texto "Processing download request..." se transforme no texto "Click here to star download..".
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O4. Assim que o texto "Click here to star download" aparecer, você clica nele e faz o download normalmente.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O5. Pronto!

Como Baixar Arquivos pelo 4shared

 
Segundo a Wikipédia, o 4shared é um site de hospedagem e compartilhamento grátis de arquivos lançado em 2005. Nele, o usuário pode armazenar arquivos por upload, ou seja, pode-se enviar arquivos para o site e distribuí-los para outros usuários. Através do 4Shared é possível baixar vários tipos de arquivos, asssim como upá-los (fazer o upload deles). Lá é possível encontrar músicas, livros, vídeos, imagens, apostilas e programas, todos em diversos formatos: MP3, WMA, 3GP, MPEG, AVI, FLV, PDF, DOC, EXE e muito mais.

Vamos aprendar agora como baixar um arquivo pelo 4shared:
O1. Clique no link para download que foi deixado no blog e caso o arquivo esteja hospedado no 4shared, você será redirecionado para lá.
O2. Se o site do 4shared estiver em inglês, coloque-o para português passando o mouse sobre o nome "English" e mudando-o para "Brazilian Portuguese".

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O3. Assim que a página ficar em português, clique no botão "Baixar Agora".

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O4. Aguarde a contagem regressiva.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O5. Clique no link fornecido e faça o download normalmente.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA.
O6. Pronto!

É muito simples baixar arquivos pelo 4shared, mas deve-se ter em mente que você está baixando gratuitamente, por isso o site tem suas limitações. Ele pode bloquear seu IP temporariamente, caso você baixe muitos arquivos, tornando o site inacessível para download por um determinado tempo atravéz daquele IP. Esse problema é muito constante para usuários do Internet Explorer e do Opera, ocorre com menos frenquência para quem utiliza o Mozilla Firefox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário