quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

textos para about html


(...)Tααlvez αmαnhα, quααndo voocê soonhαr em me queerer, euu jα teenhα encoontrαdo αlgueem quee me queeirα.
tααlvez quααndo voocê precisααr de miim, euu jáα teenhα desistiido de tee αjuudαr.
queem sααbe quααndo voocê leembrα que euu existoo, euu jáα esteejα foorα de seuu αlcααnce ee se poor αcααso, voocê quiseer me ααmαr, tααlvez euu trααnsfoorme esse αmoor eem αmiizαde.
tααlvez quααndo seeus oolhos seentirem fααltα dee umα luuz, e voocê quizeer mee veer, euu jαα teenhα eencontrααdo αlguuem quee me queeirα, tααnto quααnto eeu te quuis.
eee see depoois te tuudo isso, voocê ααindα nãão intendeeu, quee euu soofri poor voocê.
esqueeçα tuudo o quee leeu ee se encααixe eem αpeenαs trêes pααlαvrααs


VOOCÊ MEE PEERDEU !


~* , se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! ♥


Não aguento mais fingir que te esqueci, fingi que meu coração não pulsa seu nome, fingi que minhas lágrimas não derramam, fingir que não penso em ti ,fingir que quando te vejo meu coração não bate mais forte, fingi que quando vc me olho eu não ligo, fingi que eu não preciso do seu sorriso, fingi que não sofro mais, fingi que não te quero mais aqui, fingi que eu desisti, fingi que vc não existi mais dentro de mim, fingi que te esqueci, não aguento mais pq é mentira, eu disse que ia te esquecer e arrumar um outro amor, e eu cheguei a pensar que tinha conseguido te esquecer, que tinha consigo arrumar um outro amor, mas não, esse amor outra vez dispertou mais forte que antes, pensei que tinha acabado, mais não vai acabar é pra sempre... sempre vc gravado em mim, eu sei que NUNCA vou ter você pra mim, mais e daí te amar basta pra mim, se eu te olhar de longe e ver seu sorriso e ver vc feliz isso é motivo pra mim viver feliz pra sempre, DEUS muito obrigado por ter feito ele tão perfeito, meu anjo meu tudo, muito obrigado por ter feito com que esse sentimento brotasse em mim, não vai ter fim, eu sei não vou te esquecer, vc é meu motivo pra viver, seu olhar me dá asas pra voar, seja onde for eu vou te amar, e vc sempre vai sempre ficar aqui vc fez uma marca na alma, que ninguém senti, ninguém vê e ninguém apaga,não te esqueci,cada batida do meu coração é minha alma gritando por ti, choro por saber que vc não me nota cada lágrima que derramo é por ti,cada segundo é em ti que penso, quando ti vejo meu coração acelera cria asas sai fora do meu peito,quando vc me olha não sei explicar a sensação que dá,tudo o que eu preciso é do seu sorriso,vc me é tudo que é preciso, posso não te ter mas esse sentimento basta, será que vc ainda vai duvidar que á minha vida é te amar?(

Eu nunca pensei que eu ficaria tão mal do modo que fiquei quando te perdi. A vida me fez ver, que eu não conseguiria viver sozinho, viver sem você. é tão complicado, é tão difícil que você chega ao ponto de não ter animo nem mesmo pra levantar da cama . A rotina me domina, as horas passam, lentamente, e eu choro. Fico pensando, imaginando, como seria se estivéssemos juntos, você estaria ali comigo, do meu lado, me fazendo carinho, me chamando de amor, cuidando de mim, e quando você adormecesse, eu ficaria te observando, te admirando, como tal pessoa seria tão perfeita pra mim. Eu cuidaria de você como nem de mim cuido, eu te daria o céu, as estrelas, imensidão das palavras. Eu buscaria mundos, conquistaria terras, só pra te vê feliz, só pra eu sentir, que em algum momento, você me amou, mesmo que fosse só por um segundo, eu ficaria muito feliz, eu não precisaria sentir mais nada, não faria mais nada, morreria em paz, pois eu sei, que por quem eu dei a vida, por quem eu lutei uma vida inteira, sentiu no mesmo momento, no exato momento, o que eu senti também,o amor. (L)'

Aprendi qυe nem tυdo pode ser como eυ qυero, qυe perfeição não existe, qυe α vidα é simples, α gente qυe complicα elα, qυe só αmα qυem é cαpαz de αmαr, qυe felicidαde é υmα procυrα, qυe sonhαr é bom, mαs sonhos qυe se tornαm reαlidαde são melhores αindα. αprendi qυe prínciρes encαntαdos existem, mαs qυe seυs encαntos nem sempre são eternos. ás vezes αchαmos qυe tυdo tα perdido e qυe felicidαde não existe. mαs α vidα é boα, é só viver sem se preocυpαr com o pαssαdo, qυe já pαssoυ, e com o fυtυro qυe constrυimos αpenαs vivendo bem o presente!

 se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & eu pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*

Você já parou pra pensar a diferença entre sentimento e vontade ? Se não, acho que devia. Hoje eu pensei muito nessas duas palavras com significados totalmente diferentes mas que podem ser totalmente iguais muitas das vezes. Sentir algo por alguem é querer aquela pessoa, desejar de alguma maneira delicada os carinhos dela, agora ter vontade de estar com alguem por mais parecido que seja é muito diferente. Quando você gosta de alguem, você pensa naquela pessoa e seus olhos brilham, você pensa em todos os momentos juntos da melhor maneira possivel, agora, quando você sente vontade de estar com aquela pessoa, tem desejos pelos seus carinhos, sente arrepios, as vezes até um certo calor, isso é mais coisa de corpo e não de sentimento. É por isso que muitas das vezes nos magoamos, nós mesmos confundimos sentimentos, vontades, coisas diferentes umas das outras. Para se satisfazer com uma pessoa nao é preciso ama-la no momento em que se conhecem, isso vem com o tempo, as vezes nem vem. E muitas das vezes você pode perceber que o seu desejo ou sua vontade foram totalmente saciadas sem nenhum envolvimento com seu coração, sem nenhuma dor .

As vezes você para pra pensar,pensa em todas as coisas que vc fez na sua viida, em tdas as duvidas e incertezas q vc já teve,os caminhos q vc jah escolheu.. os problemas q você jah teve,uns você resolveu e outross você simplesmente ignoro; pensa em tudo que você já fez por algumaas pessoas,pensa em todo afeto que você deu,em todos os carinhos e palavras desperdiçadas que você já usou,em tudo que você já recebeu; as coisas que você deuu valor e aquelas coisas que passaram despercebidas por você.Todas as pessoas que já passaram na suaa viida; todas que marcaram e as que passaram como simples coisas insiguinificantes. Lagrimas e sorrisos, amigos e amoress, Agora pare,pense e refliitaa..de todas as coisas que você fezz,quais realmente valeram a pena? Como é fácil pessoas se iludirem com falsas promessas ,falsos planos e até msmo falsos sentimentos.

O importante não são quantas pessoas telefonam pra você, nem com quem você saiu ou está saindo.Também não importa se você nunca namorou. O importante não é quem você beijou. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, que esporte você pratica ou o colégio que freqüenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou na faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros. O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesma. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o significado de suas palavras. É gostar das pessoas pelo que elas são e não pelo que têm. Isso é importante.

Eu contente, eu diferente, eu triste, mas sempre sorridente...Eu, uma menina assim...Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. Acho graça onde não há sentido. Acho lindo o que não é. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar. Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando, existe a tal gravidade, pelo menos para mim.O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara. Eu acho que as pessoas são sempre grandes e às vezes pequenas, igual brinquedo Playmobil. Enxergo o mundo sempre lindo e às vezes cinza, mas para isso existem o lápis-de-cor e o amor que a gente aprendeu em casa desde cedo. Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama (pra descansar a alma e dormir sossegada). Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário