domingo, 17 de fevereiro de 2013

Perfil Zicaaa $$

Blog de prismystyle : Ş€Ữ ØŘҜỮŦ € ΜŞŇ Р€Ř₣€IŦØ, PLAQUINHAS ▇

*  ela não gostÁ dee Amor .r$;
        De romance nen ccompromisso ;
     a CindereelÁ cresceu & ' . agoorÁ
                 ttÁ tterrivéeeel (6 * rÁ ;



------


------
. sou livre leve & solto ,
sou fiél , sou fiél à putaria

------
TÁTÁTÁTÁTÁ só rajjadá de sáLL Grossó 

------















Nñão vem com invéjjá ,,s$é Nñ me;Conheçe Nñ vennhá me CRITICÁR ,
s$ó 
Quem deu a vidá por
miiiiiiiipode me jjuLLGár ,, ! ; *
------
ANSIEDADE É MATO
;x
vem qê vem puu mundão, pq a saudade ta monstraaa !
hoje acordei com muita saudade, sem conseguir segurar as lágrimas,
mas logo me enchi de ESPERANÇA e minha  aumentou














------
.. Só fale da minha vida quando a sua for um exemplo $
------
JÃO voce não tem noção do que eu so capaz,
 quando eu decido batalhar pelos meus ideiais !*
------














Se túviiiiida fo$$e ttão booa;

você nnñ cuiiidariiia ttanttttõ da MIINHÀ $*
------

 que trago no peito, é a minha garantia.
Deus
 me livre das maldades me guarde onde você quér.
que eu va to fazendo a minha parte um dia chego lá rs ..$$*
------

















Oque tu quizer eu sou '

------

O SONHO QUE ELAS TEM , É VIVER DO NOSSO LADO ,
É SÓ BANDIDO RICO DO IMPÉRIO MILIONÁRIO , ♫
------

Gastto mesmo &&* sem miiisériÀ ;
 eu Nasciiiii ' pra ser pattttroÀ ;]* ♪♪♪
------





























(...Sonhar, e não desistir, cair e ficar de pé, dar valor depois que passou,
é duvidar da sua fé, eu vejo a vida tem vários caminhos, e entre eles o destino,
nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida...
------















Na bocÁ das recalcadas meu nome é poema ,
faz a ttuÁ qq. eu faço a minhÁ e vê se não atrassa meu esquemÁ (8)'
                             
------
_Quem ttem O7 viida e o Gatto eNttão ttoma Juiizo ;! ' $$
eu $ou piioR qQ vo$ê , pode iMaGiiNaR
$$$$
Aos que me apunhalaram pelas costassó tenho a dizer .. 
faça melhor, porque ainda estou de pé =) .. E enquanto eu tiver  *não há nada que me DERRUBE 
 pois a Vitoória é digna de quem merece .. *
------

------














.. Peço a Deuus que seja Iluminada aonde cresciiiiiiiii
,& fiz amizades eu amo minha QUEBRADA $$*
------
Quer ter meu homem, meu cheiro, meu talento, minha postura
...Mas mulher igual eu, deus só fez uma!

------
Aprende recalcada, sou mais, tu é menos
A invéja
 ta matando, olha como é que ela tá:
Se ridicularizando... tá se ridicularizando...
------
_Quando eu passo o odio delá cresce,
Vai se derete,se derete.
E
nquanto na vida eu subo ,voçe no recalque desse.
sSe derete Recalcada.

------
 Essencial é ser feliz ..
Se não for hoje, um dia será. $$
    
------
Tenho fé irmão , porque nem o nosso SENHOR αgrαdou α todos ,
ninguém nαsceu ;com jeito pra super herói ..
Construα suα metα , porque os frαcos nuncα& chegαrαm lá ,
eu tô em buscα dα minhα felicidαde & tenho FÉ que elα  vαi chegαr
 
vai se soltα .. mais nñ se revoltα!
   
------
Novinho não se apaixoná, Novinho não se apaixoná,
o lema dás mina zicá nois pega uma vez e depois abandona.
------
Se Deus é por nois quem for contra mim, Não vai conseguir antecipar o meu fim;$$*

------

------

------


------
                                   








-













Deus sempre diz a todos desce e arraza, comigo foi diferente: desse e stronda a mulherada, sem preocupação pra descansada, eu tô na sacanagem, playsson cafetão desdos 6 anos de idade ,bucetero declarado, strondo elas o dia inteiro ,deportado do egito o verdadeiro sheik brasileiro ,viver pra elas é doutrina aconselhada te degustei vestida agora eu vou te comer pelada ,essa levada é só pra quem tem sangue sem cor , sem sentimento fazendo elas sentirem dor ,porque eu sempre vou dizer o que ninguém quer ouvir ,eu nem falo oi ela começa a se despir , definirei pra voçe o verdadeiro P.I.M.P ,vulgarizado pelo nome seunome ♪























MÃÓ E QÊRÊM TÊ DÉRRÚBÁR'''**


' ttu vive pensando em mim sempre qndo ttÁ carentte. ❜
meninÁ seduttorÁ causadora de problema :D

ttu perde o conttrole &* ficÁ alucinado !*
ttentto com a minÁ errada ?' nois bottÁ pÁ fude -'-
tter fama de pegador nñ faz de mim sua *mulher .

,, qer conhecer minÁ de luxo ?' vein cmgo q. eu tte mosttro !!
beleza de nattureza , a minÁ mais requisittÁda*
sempre acima de vcê &* ABALANDO as recalcadÁ .
nñ* se apegÁ q. é K.Ô no sucesso da novinhÁ ;]]*

ttÁ ligado eu sou reliQuia &* elas qé fazer igual '
pode copiÁ vadia* , porQ. EU SOU A ORIGINAL ♪♫*









Meelhores Baladas melhores role ~~*
ㅤ ㅤFinal de seeeeeemana quer curti uma
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤpraia
ㅤㅤㅤ Quer andar de jeeeet comer adoret no final
ㅤㅤㅤㅤ ㅤDa noite cair pra gaaaaandaia 

,VIVE ME INVEJANDO ;! $'
..e me critticando o Qê. eu faço olho gordo nñ ttem jeitto nois manda colírio daitt ;]*
,,eu tte faço umma perguntta ,pra Qê tanto RECALQÊ ?'
;pode vim , ven con ttudo vem Qê;
..agora eu tto BLINDADO ttem alho teem alecrim pra tira seu mal olhado ;!$'


,Que apaga miiinha estrela ;? vai tenta brilha a sua ;]*
..s$e preocupa tanto ca minha Quiiii a dele ta escura ;!$'

- ;#  ,,FÉ EM DEU$*  {♫♪}'

. . .Sua inveejá não me attinge ⋆ {♫♪}

,, Eu aprendi Que ;]* ,,
.. amigos de verdade a gente conta nos dedos ;!$*

 ,, cc túú éé grandee éé pq tuu lutouu cc aiindaa num éé um diia tuu crescee .r$* ,,
..Nossoo boondee tuudoo podd naqeelee qq fortalecc ,(8). ;* ,,



,, tten Que ;respeiiiiiiiitαr  ㅤ
,,,$$$$$$$$$$$$*
#

...Espinho Quando tem de furar desde pequeno trÁs a ponta ;]]*
,,,Bandido ℱudido reina desde criÁnça . $


* tÁ querendo chamÁ attenção ,,

tomÁ vergonha na carÁ respeita sua mandada ! ♪ ♫

se você pudesse me engolir tu me engoliÁ , mais tú é doençÁ & *

eu sou sua vacinÁ , individual eu sou mais eu nessÁ parada , eu so diplomaticÁ & você subordinadÁ

, a diferençÁ ée que eu so mulher & você é um pedÁço de verme , então preste

atenção não me INVEJE me SUPERE * . ♫

. . Prα Q. Mette α mαlα se nα humildαde eu robo α cenα ;]*

,,a fé que trago no peito, é a minha garantia
Deus me livre das maldades & me guarde onde qer que eu vÁ .
eu tô fazeendo a miiinha Parte , um dia eu chego lÁ ;]
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$*

..mulher e dinhero dinhero e mulher $$]*

,, Quem respeiiita vai ser respeiiiitado, e se vaciiila vai ser cobrado ;]] *'


$$$$*
Um briiinde pros guerreiros zé poviiinho eu só lamentto *


Ҩ Ҩ Ҩ
Mulher não gosta de briga, gosta de sagacidade.
Vagabunda fala mal, vai cuidar do que é teu, qé apostar quem
pega mais ? te garanto que sou eu ;D é estranho pra você e mt simples pra
mim, ele veta você pensando em mim, dizendo um sim ♪


 vezes nos construimos grandes sonhos encima degrande pessoas mas com passar do tempo descobrimos que grandes são apenas os sonhos e que as pessoas são pequenas demais 

- Você contestα todo o meu PENSAMENTO ..
Nuncα sαbe quem eu sou, muito menos o que penso !*


$$$*



..Ai tem que tá ligeiro pra não cair no recalque, meu estilo original,tu me elogia & me aplaude ! só ta vendo o lado bom,
,,e tudo o que eu ja passei ? isso pra você não vale, sóvale o que eu consquistei ! tira o olho da minha vida .#*
$$$$

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 





Deuuuuus (LLL
Sei que os Seus olhos; sempre atentos permanecem em mim E os Teus ouvidos ; estão sensíveis para ouvir meu clamor Posso até chorar ; mas alegria vem de manhã. És Deus de perto e não de longe; nunca mudastes Tu és fiel, Deus de aliança, Deus de promessas Deus que não é homem pra mentir tudo pode passar, tudo pode mudar,mas tua palavra vai se cumprir.






,,criiime ,sexo ,amor & iiilusão ;]*
..a procurÁ do milhão ,inimigos da miseriÁ
as amante do cifrão ..*

















                               recados eu te amo

         
Mensagens para Orkut

               k31x.gif



recados para orkut
    
        k31x.gif
            

Recados Para Orkut
               k31x.gif 

Mensagens para Orkut

           k31x.gif


Mensagens para Orkut

                k31x.gif


Recados para Orkut

                     k31x.gif
Recados para Orkut

                          k31x.gif
Recados Para Orkut
                  k31x.gif

recados para orkut
                  

                            k31x.gif
Frases para Orkut

                  k31x.gif


Recados para Orkut

           k31x.gif

Frases para Orkut

           
                   k31x.gif
recados para orkut

                k31x.gif

Recados para Orkut

        k31x.gif

Mensagens para Orkut

            k31x.gif

recados orkut

        k31x.gif




Recados Para Orkut
                               k31x.gif
         


Mensagens para Orkut

                
                            k31x.gif                       

recados orkut


                            k31x.gif
Frases para Orkut

               k31x.gif

Recados Para Orkut

                    k31x.gif

Recados Para Orkut
                     k31x.gif
                             

recados orkut

                     k31x.gif



recados orkut

                           k31x.gif


Recados para Orkut

                         k31x.gif
Recados para Orkut

                k31x.gif



recado para orkut

                          k31x.gif


recado para orkut




















2tWFeL

9Amq7T 

EHy2xSlags7o


Uqy4EP







Nenhum comentário:

Postar um comentário