quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Textos perfeitos para about html

Textos perfeitos para about html

Amo-te tanto, meu amor. O humano coração com mais verdade. Amo-te como amigo e como amante, numa sempre diversa realidade. Amo-te afim, de um calmo amor prestante e te amo além, presente na saudade. Amo-te, enfim, com grande liberdade dentro da eternidade e a cada instante.♥

Eu pensei que minhas pernas não tremeriam todas as vezes que eu te visse em um dia, mas estava enganada. Cada vez que te via, uma nova sensação invadia meu corpo, as vezes tão ruim por ser tão boa. Eu queria desesperadamente te abraças bem forte, queria me sentir extremamente feliz por alguns segundos. Sim! você era capaz de me fazer sentir assim, só sei que aquelas lágrimas que surgiram em meus olhos eram destinadas a você. Não sabia porque essa grande emoção a ponto de me fazer chorar, havia aparecido. Você estava feliz e isso já me bastava, mesmo se você tivesse outra ao seu lado, nem me doeu tanto te ver com ela, acho que foi por esse motivo, eu desesperadamente não queria que você fosse embora, por mais que te ver me fizesse chorar, queria te ter por perto, era capaz de segurar essa dor que eu estava sentindo, só pra te ver por mais alguns momentos, eu te amo, porque você não nota? ♥

O tempo ele me fez muito bem enquanto a você eu já não sei com o tempo eu aprende a dar valor a vida eu chorei muitas vezes ao lembrar os momentos que passamos juntos ao lembrar que você já não era mais meu . Mais mesmo assim continue seguindo a vida lembrando de você todos dias sentindo a sua falta e falta do seus abraços e beijos dos momento de cada dia que passei com você.Agora eu estou aqui para falar que sou feliz que passei por tudo isso mais já superei
tudo,que hoje eu sei que não é todo mundo que sabe reconhecer o amor que uma pessoa tem dentro dela que nem todo mundo sabe o que é amar de verdade eu te amei durante muito tempo e você nunca deu valor ao que tinha. Você nunca saberá o verdadeiro sentido da palavra amor,eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode te amar e ninguém nunca sentira o que eu sentia por você. ♥
Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

O sonho é o que temos de realmente nosso. De impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso. é por isso que devemos sonhar sem medo, sem se preocupar com que os outros pensam . só você é capaz de mover os seus sonhos, de fazer com que eles se realizem, não deixe que ninguém dê palpite a respeito deles ..A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.Não deixe o medo de errar impedir que você jogue , vai enfrente, e mesmo se der tudo errado, voce vai poder dizer: Gostei, Sofri, Amei; Errei e te perdi; mais eu tentei.

Eu queria que eu fosse a sua garota favorita. Eu queria que você pensasse que eu sou a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que sem mim o seu coração se partisse. Eu queria ser a última coisa em que você pensasse antes de dormir. Eu queria que você precisasse de mim. Eu queria que nós pudéssemos ser algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário