quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

- Trechos De Musicas '




Os santos dos Santos tua fumaça me esconde só teus olhos me vêm debaixo de tuas asas é meu abrigo meu lugar secreto só tua graça me basta e tua presença é o meu prazer... ( eu não preciso ser reconhecido por ninguém  - toque no altar )

Tu es fiel senhor eu sei que tu es fiel e ainda que eu não mereça permaneces assim fiel senhor meu deus fiel a mim ... ( Fiel a mim - Eyshila) 

Abra abra os meus olhos da-me a visão eu preciso ver eu quero ver aquele que faz o milagre , toca toca em meus olhos abra os meus olhos quero olhar em sua face esse é o meu sonho ver a tua gloria , ver a tua gloria esse é o meu sonho atenda-me ... ( Abra os meus olhos - Jozyanne)

Te darei o meu Isaque em sinal da aliança que tenho contigo, sempre te seguirei nunca negarei serei fiel a aliança  que eu fiz o meu melhor eu u te dar pois teu melhor eu recebi serei fiel  como tu es a mim .. ( aliança -David )

Mais ao final será mto melhor o que virá isso faz parte do proposito o teu amor me guardará sempre estiveste aqui tua palavra não falhou e nunca me deixou descanso minha confiança em ti ( Ao final - Bruna Carla )

Deus vai na frente abrindo caminho quebrando as correntes tirando os espinhos ordena os anjos pra contigo lutar ele abre as portas pra ninguém mais fecha ele trabalha pra o que nele confia caminha contigo de noite ou de dia erga suas mãos tua benção chegou comece a cantar com mto louvor ( Com mto louvor - Cassiane )

adorar é o que sei adorar é o que ssou nada pode calar um adorador não existem prisões que contenham a voz de quem te adora senhor  ( nada pode calar um adorador - Eyshila)

Deus vai bradar e anunciar em alta voz pro universo ouver es que um novo vencedor está chegando ai e vai impactar o mundo com a sua história ele surgiu do anonimato dentre de um vale escuro e frio desceu na terra de gigantes grandes desafios foi provado e aprovado agora é só vitória , agora é só vitória agora é só vitória agora é só vitória a prova acabou a luta foi embora agora é só vitória ( Um novo Vencedor  - Damares )

Sinta agora o terremoto que Deus vai mandar neste lugar vai balançar vai sacudir vai ter poder da cabeça aos pés veja agora as correntes e as algemas agora vão se arrebentar porque Jeová não suporta o choro de um fiel . ( Terremoto Santo - Elaine de Jesus )

Comece agora a glorifica o varão de gloria está neste lugar comece a sentir a unção de Deus que desce sobre ti comece a glorifica o varão de gloria esta neste lugar comece a sentir a unção de Deus que Desce sobre ti , vai tremer vai tremer vai tremer vai tremer vai tremer vai tremer este lugar vai tremer vai tremer vai tremer quando a gloria de Deus aqui manifestar (A unção - Valquiria )

A tua gloria faz com que eu voue mais leva bem junto a ti me faz flutuar , ao som da tua voz usa meu coração e derramar de amor me faz dança ( A tua gloria faz - Fernanda Brum )

è demais é demais é demais o que Deus vai fazer , agora poe o choro pra fora cante louve e adore pois a sua vitória vai chegar nessa hora Deus marcou na agenda e não passa de hoje não hoje é o dia da vitória ( è demais - Elaine de Jesus )

Seu inimigo fará essa empreitada ele fará sua vitória divulgada vai ter virada vai ter virada tu es alguém cujo o rei de ti se agrada se ferramenta contra ti foi preparada fica tranquilo Deus te livra da silada vai ter virada vai ter virada tu es alguém cujo o rei de ti se agrada . ( Vai ter virada - Amanda Ferrari )
Mais no apocalipse a igreja estará no céu porque Deus não deixa perecer aquele que é fiel ( Apocalipse - Damares )

- Trecho De Músicas 
 
. ela(e) tem um charme que não dá pra resistir (66 ♪

. ela(e) sabe tudo de tocar na emoção, ela(e) mexe com a minha pressão ♪

. ela(e) não merece o amor que tem em mim ♪

. eu tô decidido(a) e não vou me entregar: EU ME AMO EM PRIMEIRO LUGAR ♪

. o que sofri e chorei, passou, já era ♪

. brincou de amar e me perdeu, agora eu sou mais eu, tô de peito aberto pra quem quer me amar ♪

. os opostos se distraem, os dispostos se atraem ♪

. maybe I was naive to have lost me in your eyes ♪
(talvez eu fosse ingênua, por ter me perdido nos seus olhos)

. podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo ♪

. esse seu beijo já me satisfaz, isso eu sei ♪

. usa essa sua boca só pra me beijar ♪

. eu aproveito qualquer instante, ao lado teu ♪

. não sei se sou tão capaz de viver, de viver sem você ♪

. a nossa história, a mão divina que escreveu ♪

. pensando em mim, cansei de esperar ♪

. vou viver nos meu sonhos, onde NADA é real ♪

. como entender, como aceitar, o que é bom sempre tem um final ♪

. todo esse teatro não me impreciona ♪

. volta ou vai embora, meu amor ♪

. o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor ♪

. meu relacionamento tá chegando ao fim, esse asunto é tão ruim ♪

. mas se você vier comigo, vai rolar (66 ♪

. é do seu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia ♪

. com você eu aprendi a ser feliz, do jeito que eu queria ♪

. beijar tua boca fez meu coração querer olhar pra frente ♪

. me dá sua mão e vem, que o amor já separou o que é da gente ♪


 um pouquinho de ciúme é bom, mas muito não ♪

. eu sofri, mas estou indo: e hoje eu vou resistindo essa dor me consumindo, quero aprender a viver sem você ♪

. pqe você insiste em me ligar? me tortura, ignora, e adora me fazer chorar ♪

. te desejo o bem, apesar do mal que você fez ♪

. eu gosto do meu quarto, do meu desarrumado: ngm sabe mexer na minha confusão ♪

. meu mundo tá fechado pra visitação ♪





. quanto mais eu mexo, mais afundo em mim ♪

. eu aqui olhando o telefone, escrevendo o seu nome, esperando uma resposta que eu já sei ♪

. você mudou sua atitude, e esqueceu de me avisar ♪

. um dia você para pra entender, que tudo isso volta pra você ♪

. mas lembre-se: aconteça o que acontecer, nada como um dia após outro dia ♪

. não sabe de onde eu vim, talvez não vai saber ♪

. eu sou bem pior do que você tá vendo ♪

. vim pra sabotar seu raciocínio, vim pra abalar seu sistema nervoso e sanguíneo ♪

. me diz que a dor chegou ao fim, e você vai voltar pra mim ♪

. já parei de chorar quando alguém fala de você ♪

. não vou dizer aquilo que não quero ouvir, para não ferir você ♪

. chegou a hora de recomeçar tudo outra vez: construindo outra história que não seja com você ♪

. onde quer que eu vá, o que quer que eu faça: sem você não tem graça ♪

. que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir embora pra perceber ♪

. eu olho para sua foto a todo tempo, e as memórias voltam a viver ♪

. sei que não posso controlar o tempo, tão pouco posso controlar meus sentimentos, mas fico feliz só de te ver ♪

. palavras certas podem concertar um erro, mas são os erros que fazem as palavras viverem para sempre ♪


. amar é complicado, pros fracos não tem vez ♪
.
. só tenho que eu mereço, humildade vem do berço ♪
.
. amor é só de mãe, pois de outro eu não conheço ♪
.
. às vezes a gente sente, e pensa que tá amando ♪
.
. um dia eu vou encontrar minha felicidade ♪
.
. que pena, o nosso amor desfez ♪
.
. abandonado(a), assim que eu me sinto longe de você ♪
.
. despreparado(a), meu coração dá pulo perto de você ♪
.
. e quanto mais o tempo passa, mais aumenta essa vontade, o que posso fazer? (66 ♪
.
. tô preocupado(a), será que não consigo mais te esquecer? ♪
.
. desesperado(a), procuro uma forma de não te querer ♪
.
. mas quando a gente se encontra, o amor sempre apronta, não consigo conter ♪
.
. faz amor comigo até o dia clarear (66 ♪
.
. não me procure, nem ligue, e seja o que Deus quiser ♪
.
. amanhã vai ser melhor do que hoje, é a vida, pode escrever ♪
.
. desaparece, me esquece, não volte atrás ♪
.
. ngm merece o mal que me faz, volte amanhã pra me ouvir te dizer: nunca mais! ♪
.
. you're like a dream come true ♪
(você é como um sonho que se tornou realidade)
.
. you know you've got the keys to my heart ♪
(você sabe que tem as chaves do meu coração)
.
. whose life has just begun you came, and breathed new life into this lonely heart of mine ♪
(você chegou e trouxe uma vida nova para este meu coração solitário)
.
. eu sei que o teu desejo ainda me chama ♪
.
. pra quê fugir do amor? não faz sentido ♪
.
. relaxa, eu sou teu, não sou de mais ninguém: e tudo que todas querem ter só você tem ♪
.
. ficar cmg tem um preço, e você sabe ♪
.
. calma amor, por favor, é melhor ficar de boa ♪ 



  Musica para casamento
Que bom  você chegou Bruna Karla

Me sinto tão amada isso faz bem
O coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Me sinto tão amada isso faz bem
O coração da gente quando tem
Alguém pra dividir um grande amor
Como a brisa da manhã, assim você chegou
Uma ótica perfeita de amor,
Uma ponte sobre um rio de dor
Na minha vida um sonho lindo se realizou
Um presente enviado pelo meu Senhor

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher


Vamos nos molhar na chuva do Senhor
Alimentar com bênçãos o nosso amor
Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
Quando mais precisei você me apareceu
Um presente e o remetente era Deus
Me sinto tão amada, isso faz bem

Você foi como um dilúvio de amor
Arrancando do meu peito uma dor
E no lugar daquela cicatriz marcou
As cenas lindas que o tempo já notou
Você é minha tempestade do bem
Trazendo chuva ao meu deserto,
Me fazendo alguém
Amada simplesmente pelo que é
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário