quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

- Textos 01


Textos&Frases






A vida coloca em nossos destinos pessoas e obstáculos, a cada obstáculo uma surpresa, as vezes estas surpresas são desagradáveis basta saber lidar com esta situação e daremos a volta por cima. As pessoas que passam pelo nosso caminho deixam marcas, algumas deixam marcas inesquecíveis e agradáveis de se lembrar. E outras deixam marcas de dor e sofrimento, mas é só encará-las de frente.Superar situações é sinal de força e coragem, mas as vezes começamos a nos decepcionar sem tentar seperá-las E nos damos por vencidos, mas levante a cabeça e encare todas elas com justiça e sabedoria. As vezes pensamos em desistir de tudo e de todos, e nos entregar de corpo e alma a uma pessoa, mas pense bem, será que esta pessoa merece todo este sacrifício? Não haja por empulso, sempre pare, pense e reflita, com calma, justiça e sabedoria.Não deixe de lutar pelos seus ideais e por tudo aquilo que você acha que é o certo a fazer ... Nunca magoe uma pessoa, pois depois você pode ser magoado ... Nunca deixe a inveja, mentira e ambição tomarem conta de você, lute contra as coisas que vão causar dor e sofrimento ... Lembre-se sempre a vida é para ser vivida com cuidado e sabedoria, Aproveite para fazer as pazes com as pessoas que você teve algum desentendimento E nunca esqueça que você é a peça fundamental para fazer um mundo melhor para se viver.. E a vida também é construída por você, então à construa da melhor maneira possível e não deixando imperfeições.

É difícil te abraçar e te chamar de amigo,qdo na verdade queria bem mais que isso
Saber que vc é tudo q sempre sonhei e não te ter pra mim. Te entregar todo meu ser na esperança de te ter e vc me olhar como uma mera amiga, crer que podemos ter algo e desistir logo dessa idéia ao te ver com outro alguém, te amar foi meu maior fracasso, no entanto também foi minha salvação! Te amar em segredo é o pior castigo que pode existir. Fazer calar o que sinto dói demais, mas não posso fazer nada!

 Talvez nunca perceba o que sinto por vc e quando notar vai entender que desperdiçou ser feliz ao lado da pessoa que mais te amava no mundo! A pior dor que existe é amar quem não se pode ter!
talvez um dia você perceba ..que eu faço falta na sua vida , e essa fαlta é um espaço a ser preenchido , talvez um dia no meio de tantas , posso até não ser aquela que você sonha , mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte e querer continuar, mas ele também me faz chorar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo, mais que uma amiga, quero ser sua namorada, pense com carinho nessa pobre apaixonada.


ás vezes é preciso..
esquecer um pouco a pressa e prestar mais atenção em todas as direções ao longo do caminho. A pressa cega os olhos. E deixamos de observar tantas coisas boas e belas que acontecem ao nosso redor. Às vezes, o que precisamos está tão próximo. Passamos, olhamos, mas não enxergamos! Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos. Enxergar com a alma e apreciar com o coração.
Tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico..ㅤ
Acho que a pior coisa é ter que manter esses sentimentos em segredo, não poder nunca explodir. Eu posso contar para quem eu quiser, mas me chamarão de louca, depressiva, idiota, boba e mentirosa e, como se isso não bastasse, me internarão em um hospício fajuto. Talvez não fajuto, mas um hospício com desenhos de peixes coloridos no teto (o que dá no mesmo, basicamente). Ah, isso é não é justo. É melhor ficar de boca calada e deixar as moscas para o lobo mau.
não me diga que vai ficar tudo bem, pois não vai. E, mesmo que depois fique, eu ainda estarei com raiva, não irei querer saber de ninguém. Não ache que o que eu sinto não é nada demais (ou ao menos não me diga isto) pois você não sabe como é, não sabe o que eu sinto, não pode dividir isso comigo. Mesmo se achar que sou egoísta, cale-se. Não precisa me entender, não precisa me abraçar. Quando eu estiver dessa forma, apenas me deixe em paz. Cutucar feridas ainda abertas não será a solução. Além do mais, relaxe. Só porque eu deixei escapar algumas lágrimas agora não significa que elas nunca apareceram antes. Depois passa, eu sei, depois passa. É que eu vivo me esquecendo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário