terça-feira, 27 de novembro de 2012

- Depoimentos { Nova Era }



                             
Amor,te
amo muito , quero que saiba que os meus sentimentos por voce são
maior que tudo e todos, e que nada nesse mundo sera capaz de destroir o
meu amor por voce, é amor voce me conquistou de uma forma inesquecivel,
de uma forma que ninguem nesse mundo vai me conquistar . , lembro
como se fosse hoje o nosso primeiro beijo, lembro de tudo que rolo entre
nos dois , sei la amor, mais o bem que você me faz é tão incomparavel,
a amor a verdade é que eu te amo e nao deixarei de te amar nunca !
AMOR ALÉM DA VIDA ,  s2s2'



Amor pra toda vida®.

 
Sabe
quando uma pessoa que não   sai   do         seu pensamento , que tudo
faz sentido , a cada instante e nela que você pensa , cada sorriso ,
cada abraço , cada momento se torna único , oq você quer   é estar por
perto cuidando dela mesmo que de longe você se torne incompleto sem ela ,
tudo fica sem     direção e você perde o real rumo das coisas , é assim
que éTEAMAR , eu não queri te perder jamais  ,    nada e nem ngm vai nos separar minha mimi.
I NEED YOU 
                       


SEM VOCÊ PERTO DE MIM EU NÃO ME ENCONTRO MAIS!
 AMOR É PRA SENTIR NÃO PRA ENTENDER ♫ 
    










EU NASCI PRA TE AMAR ♪♫
Tudo que eu faço é pensando
em você. Portanto, se eu fizer
alguma coisa errada, foi você
que me destraiu ;$$






Com você tenho paz & até morro de rir 

As vezes não acreditamos mais no amor, mais quando encontramos a pessoa certa que nos faz sorrir, que só de ver o dia melhora, só de abraçar, de conversar, de estar perto, se sente bem. Sabe como é ? É, eu sinto isso tudo só com você :$





EU  TE  AMO 
                     Eu não existo longe de você !

Sua chata e insuportável 










SEM VOCÊ NÃO TEM GRAÇA !

É tão forte como o vento quando sopra,
tronco forte que não quebra nem entorta
podes crêr, podes crêr ..
eu tô falando de amizade 






REBOLADINHA ?
HAHA, essa reboladinha aê é só pra minha
bebê linda, *---*, só faço essas
maluquices pra ela, eu te amo demais
minha GATONA PERFEITA, minha best favorita,
minha princesinha, minha chata, melancólica,
dramática, estressada mas enfim só minha *.*ILOVEYOU 






MÃEZONA ♥

 Queria ter as palavras mais lindas do mundo pra falar de ti mãe, você é simplismente minha tudo, eu não sei oque seria de mim sem você, esse amor não cabe mais no universo *O*, voce se tornou algo mt mt mt mt mt mt importante pra min, depois do dia em que nasci. Você é uma parte de mim, eu não vivo sem ti mamãe, *O*, eu tenho tanto pra lhe falar mais com palvaras, não sei dizer como é grande o meu amor por você (8), nada nesse mundo irá tirar você de mim, eu mato e morro por ti, nunca irei desistir de você, minha mamãe, a razão da minha vida é você!





ㅤㅤㅤㅤㅤMINHA PRINCESINHA ! ~' , ,ㅤㅤㅤㅤ

Cada minuto com você é ETERNO.
ETERNO é tudo aquilo que dura uma
fração de segundos. Mas com tamanha
intensidade que se torna inesqecível.
Não sei se o mundo era bom,
mas ele ficou muito² melhor quando
você chegou,  te amo filha, mas que
tudo e todos 



  




Eu te amo 
Amo quando você sorri, pois você está
presenteando o meu dia & minha noite *---*





EM TODOS OS MOMENTOS, ESTAREI COM VOCÊ!


Amor para a vida toda, é pouco.. Porque eu sei que eu vou te amar, até depois da morte, oque eu sinto por você é algo tão grande, que chega a assustar muitas pessoas, pois poucos ja viram um amor igual. Você é a jóia mais preciosa que tenho, é algo que eu quero ter durante cada instante da minha vida, eu vou cuidar de você sempre, te proteger de tudo e todos, vou te acolher em meus braços, eu te prometo.. Vou te amar antes/durante/após a minha vida.♥
É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
A vida toda ainda não é suficiente para o nosso amor
 
Pedi pra Deus cuidar de ”nós”, nós, eu tomei a liberdade de nos unir assim, a tal ponto de pedir pra Deus cuidar dos ”nossos” planos, ”nossos” sorrisos, ”nossa” história. Irônico não. Me desculpe por ter te prendido assim, por ter te puxado assim, por te querer tanto assim, por te amar tanto assim.
Eu nunca terei palavras para descrever o que sinto por você.
Tudo se passa… se passa.. e eu nunca preciso lembrar de ti, 
pois eu nunca parei de pensar em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário