sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Frases Top's Para Status ' 2013


Frases

 O pouco que a gente tem, parece imenso quando se vai e pequeno quando vem.

 A realidade desse mundo é um capeta no meu ombro me dizendo que eu nunca vou conseguir.

 Eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde.

 Mulheres são o que são, e não o que nós queremos que elas sejam, por isso as mulheres são a razão, e a fração do que os homens mais desejam.

 Só quero deixar bem claro... os verdadeiro eu sei quem são!*

 já entendi que tem coisa que não da pra entender.

 Se eu te pedi, me da, se for brigar, pra que? se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você!

 Se eu merecer, me bate, se eu me mostrar, me veja, se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija!

 se eu for só teu, me tenha, se eu num for, me larga se eu te enganar, descobre, se eu te trair, me flagra.

 se eu sussurrar, escuta, se eu balançar, segura se eu gaguejar, me entende, se eu duvidar, me jura.


 Toda mulher causa um efeito que esconde que seu corpo perfeito é só um convite pro que ela tem no coração.

 se quiser desabafar fica a vontade, mas com toda essa saudade eu nem vo te deixar falar.

 Vão fazer careta, vão torce o nariz, mas nossa vida é muito curta pra perde tempo com puta e com infeliz!

 Obama, Osama? Não! Meu lider é meu próprio coração.

 Mais longe da escuridão, mais longe da solidão, mais perto da projeção!

 Chegava no meu trabalho com vontade de sair, seu cheiro na minha roupa mas você não tava ali...

 Te sentir mais uma vez, sentir por uma vez..que achar que eu sou teu sonho não é uma insensatez.

 O dinheiro tá pouco mas a alegria não tem preço!


 É como o silencio do meu quarto sem você, culpa dessa distancia que me impede de te ver...

 essa estranha dor é mais do que saudade é como uma necessidade.

 Já fui o último, já fui o vice, hoje eu sou campeão!

 Um dia sem você é triste, uma semana é maldade, um mês não existe!

 tantos meninos são... a esperança desse mundo sem noção!

 Menino ou homem, você me deixou partir sem dizer que ama.

 Quanto mais cê me perde, mais vezes você me ganha!

 Senta, observa ela em ação, experimenta, sente o gosto da satisfação.Não é força, é o jeito da execução.

 Todos os problemas ela vai causar, mas sem que você perceba ela vai solucionar.


 Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar..

 Seus olhares eu guardo aqui, onde estão seguros, onde nunca terão fim.

 vocês se vão mas nossos momentos são tão vivos dentro de mim.

 Minha vida teve inicio depois de te conhecer, antes disso eram só preliminares.

 cê vê como isso é diferente? tão diferente gostar de quem gosta da gente, logo cê sente que isso vai dar certo, com certeza já deu.

 E pergunto pra Deus, senhor porque que ela não é minha vizinha ?

 Eu tive que me despedir, seus olhares eu guardo aqui onde estarão seguros, onde nunca terão fim...

 Você merece o mundo meu irmão, quando te chamarem de vagabundo, diz: Firmão!

 Te quero em todos sentidos imagináveis!

 Agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a noiz!


 Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé, quando o seu escudo for o seu olhar e sua espada, sua fé.

 Já me sentei, e fiz minha oração, se Deus quiser nem pega nada.

 Quem vive em torno de mentira já tá morto de verdade.

 Se eu não posso dizer que eu te amo eu prefiro não dizer nada.

 Tô no mesmo cep quando cê quiser me procurar...mas não garanto nada se eu já num vo tá acompanhado por lá.

 Não deve haver rancor onde já se teve amor.

 Eu sei que sou um mala sem alça, só que você também às vezes é mais folgada que as minhas calças pô!

 Você diz que ta comigo, mas eu sei que não ta..

 Eu sou o sorriso que nasce no seu rosto agora, Eu sou o dia te chamando pra ir la pra fora!

Frases romanticas

"Dizer te amo é o oxigênio para meu coração." 

"Se a chuva representasse minhas lágrimas de tristeza, teríamos outro dilúvio no mundo." 

"Uma simples frase de amor diz mais quem um texto apaixonado." 

"O caminho mais perto do amor é ele próprio." 

"O adeus é uma palavra que eu nunca quero dizer para pessoa que eu amo, pois o adeus é muito tempo." 

"No dia que minha lágrima cair de saudades, vou ter a absoluta certeza que um dia eu amei você." 

"Precisaria de muitos ontem com você, para viver o hoje sem você!!! Te Amo" 

"Todos procuram um grande amor, eu procuro um amor maior que o meu." 

"Se me mostrarem mil mulheres espero passar um milhão para pode escolher você."

"A mulher é uma grande guerra, pois

você nunca ganha ela literalmente." 

"O importante não é ter uma mina, o importante é saber amar uma mulher." 

"Se eu entrar na guerra, luto pela pátria, se eu entrar pelo amor, luto por você." 

"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você." 

"Amamos de verdade quando nos apaixonamos pelos defeitos, pois não importa a intensidade das qualidades, se um defeito for pesado demais o amor não consegue andar para frente." 


"Deixar de acreditar no amor é praticamente deixar de viver... é deixar de acreditar em Deus, porque Deus é puro amor...Se acha que o seu sentimento de amor morreu... é porque com certeza não era amor!"

"Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure."
"Na escuridão, lúcido, vejo uma luz no túnel.Te vejo em esplêndida visão, formosa és, estúpida, roubou meu coração..."
"O amor é uma condição em que a felicidade de outra pessoa é imprescindível para a sua própria felicidade." 

"Não se ama duas vezes a mesma mulher." 

"Sabe o que é melhor que ser bandalho ou galinha? Amar. O amor é a verdadeira sacanagem."

A beleza está na variedade. Onde duas pessoas iguais não existem." 

"Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso." 

"O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar."

"A ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras." 

"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"Nada nasce senão do amor, nada se faz a não ser por amor." 
"Uma mulher precisa de apenas duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." 

"Te amo não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo."

"A verdade, no fundo, é que você sempre sabe a coisa certa a fazer. A parte difícil é fazê-la." 

"No jogo do amor vence quem respeitar os sentimentos da pessoa amada..."

"Sei que sou louco em pensar que posso ter você pra mim, mas sou um louco completamente apaixonado por você." 
"A cada dia que passa, a lembrança do seu sorriso e o brilho do teu olhar aquecem meu coração, mas apenas as lembranças não são suficiente para alimentar minha paixão." 

"Pensei que estava sozinho vendo a chuva cair no chão, mas quando me dei por conta que nunca estou sozinho pois você mora no meu coração."

"A melhor cura para o amor é ainda aquele remédio eterno: amor retribuído." 
"O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que voe até o céu." 
"Muitíssimos são os que amam, pouquíssimos os que sabem amar." 
"O amor, semelhante a uma lágrima, cresce nos olhos e cai sobre o peito." 

"Só é feliz o amor que se espera e não se alcança."

"As brigas de pessoas que se amam são renovações de amor." 
"O amor é o maior milagre da civilização."

"Música é amor em busca de uma palavra." 
"É inútil obtermos por piedade o que desejamos por amor." 
"Amor eterno é o que dura enquanto existe." 
"Os defeitos são profundos quando o amor é superficial." 
"Amor é Deus exilado nos corações humanos." 
"Somente o amor com sua ciência nos faz tão inocentes." 
"Ponha um pouco de amor na sua vida." 
"O curso do verdadeiro amor jamais flui suavemente." 
"Amar é deixar de comparar." 
"Um romance... ou se escreve ou se vive." 
"Se você quer se amado, ame e seja amável." 
"Qualquer maneira de amor vale a pena." 
"O amor são caminhos invisíveis que libertam as pessoas." 
"O amor nos ensina todas as virtudes." 
"O primeiro dever do amor é ouvir." 
"Os motivos do amor não têm motivo." 
"Antes amar quem só o mal me deseja a quem, fingindo o bem, só o mal me enseja." 
"Pobre é o amor que pode ser contado" 
"O amor não é amor quando se mescla de consideração que aberram da meta principal." 
"Ela me armou á vista dos perigos por que passei, e muito amor lhe tive, por se ter revelado compassiva." 

Frases de carinho

"Para aquelas que valorizam, a minha presença; as outras deixo apenas a lembrança." 

"O calor do inferno é insignificante perto do calor do nosso amor." 

"Vamos dividir nossos desejos... eu vou te dar o que te falta e tu me darás o que te sobras e juntos, osabor do doce e o gosto do mel." 

"Não pense em mim só quando tiver motivos, mas faça de mim o motivo dos seus pensamentos." 

"O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem." 

"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade." 

"Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que
tudo acabe quando abrir os olhos." 

"Faça de sua vida uma uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amore some-o comigo." 

"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles." 

"Sonhei e fui longe, quando acordei errei o caminho e parei na porta do seu coração!" 
"Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração." 
"Ao longe vejo um jardim de margaridas e, no meio dele, vejo uma bela flor que é você." 
"Pelas linhas do tempo escrevi erradamente o momento de minha história; agora, não saberei se pelo futuro arrumarei meu própio destino." 
"Se eu pudesse iria até o Jardim do Édem buscar a mais linda rosa só pra te ver sorrir." 
"Nunca brinque com os sentimentos das pessoas; algum dia você pode acabar sendo o brinquedinho." 

"Não almocei pensando em você; não jantei pensando em você; agora não consigo dormir, porque estou com fome." 

"As pessoas não se tornam especiais pela pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."

"Nas curvas do seu corpo capotei meu coração." 

"O que eu mais quero é ter você em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca." 

"O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você."

Frases curtas

-Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!

-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '

-Coomo as ondas do Mar eu seei você vaii Voltar'

-→Parabens , voce esta perdendo um minuto do seutempo lendo isso !

-Sorria voce está entrando para a lista dos visitantes

-.. Os opostos se distraem,os dispostos se atraem.. (8)

vc vem sempre αqui?;)

- o último α sαir αpαgα α luz!

- Sorriα,vc irá αpαrecer nαs minhαs visitαs recentes!

- Apague a luz e vem comigo !

- o mundo vai acabar e vc perde seu tempo lendo isso

- Já que vcê naum me quer mais, vou espalhar meoamor por aí(H)

- vivα o lαdo (seu nome) dα vidα!

- Chega mais perto, tasca um beijo & vira um fã :}

adoo a adoo to querendu um namoraduu

- Não sou 100% inutil ... ainda sirvo de mal exemplo! (6)

- α meninα pαtricinhα que vαi te fαzer perder α linhα

- vem comigo, e a gente faz um final feliz <3

' Parei de tratar com prioridade , quem me trata como opção

~• O que os olhos nãão vêem ; a viida esfreega na cara

-MantenháâáH DistanciàáâH

-HOO, Sejαinteligentenαõpercαseutempolendoisso,melαmor.

-• eitα voce por αquiii ?

Frases para status

 paai eeo to noo SBT,a GLOBO já loto de pobree e a RECORD só tem mutantee .. ( essa eo inventei)
 PAAAAAAI, EU TO NO SBT, A GLOBO JA LOTO DE POBRE, A RECORD SÓ TEM MUTANTE E A GAZETA TA CHEIA DE FOFOCAAAA
 eujuroqueαindαvouescreverαlgoquepresteαqui !
 Offline pαrα os chαtos ¬¬'
 Α curiosidαde mαtou o gαto, e vαi mαtαr vc tbm! '
 αtchin! 'sαi dαqui vírus T.T'
 Pααααi eeeu too noo SBT, α Globo jαα loto de pobree
 ' O Elvis nαo morreu , elle tα escondido no meu stαtus ! :D
 ᅟᅟ. Eu fαço fotossintese & vs ? :D'
 ooiq rαtinho, o qe fαz por αqi? αqi nαo tem qeijo , mαis posso virαr um :9'
 ᅟ. Pαrαbéns , vs e um dos bobões qe lerαm isso αqi !
 Meu stαtus morreu de αrtrite & o seu?' :D
 fiu.fiu.fiu cαdα um com seu perfil \cαleý' :D
 qem le isso dα umα rebollαdinhα :D \cαleý'
 tifu tifu tifu .!³ quαntos tifu deu?
 . Eu αmo ele & mαis ngm ! *--*
 Eu só qeriα poder crer , qe seu αmor é verdαdeiro
✖ Sentα qe é de mentα !'
 tirα o olho seu trogloditα , eu tenho nαmorαdo oqs ? ;@
 # Sαbiα qe eu te conheci no lishαo ? vs erα um urubu ! :¬D
 Grαvidα & pedidα em cαsαmento , e vs estrupiciα ? ' \meαsheý'
 Pαgα 2 reαis quαndo sαir ooqs ? :D
 Αbre o olho jαpones , α filα αndα ! :D
 Do you wαnt α piece of me ? (66'
(vc desejα um pαrte de mim?)
 Do you wαnt α peαce of me ? (66'
(Vc desejα umα PΑZ de mim?)
 / qem le isso é um hipopotαmo de tetα !' :D
 .\' Sαlvem αs borboletαs drogαdαs !'
 ooiq cαrα de tomαte seco :¬D \cαleý'

7 comentários: