sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Frases Novas ' Para Face

Para o meu ex, desejo tudo de positivo, incluindo o teste de gravidez daquela piriguete que ele pegou mês passado.

Não basta pegar meu ” ex ” tem que esfregar na minha cara que ela virou gari e fica catando lixo né , ah por favor querida .

Depois que namorou comigo, meu ex tá curtindo se envolver com animais, acabou de terminar com uma vaca, e agora ta de rolo com a galinha!

Guarda um segredo: Às vezes, é preciso se desprender do que deseja para descobrir o que merece.


algumas mulheres acham que o poder dela esta no seu decote o no seu shorte curtooo! se liga mulheres homens de verdade vai olhar seu sorriso sua beleza, sua personalidade! depois nao reclama que todos os homens sao iguais! homens nao! muleque!

Quando você resolver me ligar eu já terei mudado o meu número, ou vou estar tão ocupada que será impossível te atender. Quando você decidir vir na minha casa já terei mudado de endereço, ou até mesmo de cidade, e vai ser impossível me encontrar. Quando você resolver me mandar um e-mail eu já vou estar estar com a caixa de entrada lotada de e-mails importantes para responder. Quando você encontrar tempo pra mim, eu já não terei tempo pra você. Quando você perceber que errou, eu já terei feito a escolha certa pra viver.

"Não ligo dele estar com outra afinal a única coisa que ele pode oferecer é o amor dele e convenhamos de que isso ele já entregou a mim."

Ela reclama que ta solteira, mas sai de casa com o cabelo pingando creme e com a cara cheia de farinha de trigo.

Essa é pras recalcadas que ficam admirando o meu Facebook, pois saibam de uma coisa, nasci pra incomodar e não ser incomodada. O mais legal da inveja é que você acaba fazendo propaganda de mim pra galera. Quando uma pessoa não é grande, tenta me diminuir. Falem bem, falem mal, fale o que quiser de mim só não me deixe fora dos seus pensamentos. Se você quiser falar de mim fique à vontade, mais pelo menos diga a verdade. Fácil achar defeitos, dificil fazer. Muitos me criticam, mas poucos tem a capacidade de fazer melhor. Não sou melhor que ninguém apenas me destaco das invejosas. Rostinho de boneca, mas não foi feita pra brincar...

Oi fofa,to passando pra dizer que seu namorado,fica me mandando sms dizendo que está com saudade,vc não disse que "Não é a cerca que segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come." então,acho que seu capim está queimado,pq ele ta querendo pular a cerca.

De grão em grão as galinhas enchem o papo e a fama de ordinárias!

"Mamãe passou açucar em mim"

"Sou cheia de mel"

Ótimo. Aproveita a combinação e vai esfoliar essa sua cara sebosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário