terça-feira, 6 de novembro de 2012

Frases De Sentimentos ' xD


Frases De Sentimentos ‘ xD

E essas horas eu não tenho mais vontade nenhuma de está com você, mas com outros, porque você estragou todas as oportunidades, agora se prepare, estragarei todas as suas tentativas de mudar minha cabeça,porque sinceramente o mundo não gira
em torno de você e acredito que você ainda não se tocou mas no momento certo vai saber, justamente naqueles momentos que você vai querer alguém para conversar bobagem, além da cama .

-Psiu, VALORIZA quem te chama de princesa, bebê, linda, gostosa e etc, porque ele tá sendo sincero e gosta de você. Valoriza quem saiba te dar uma flor, uma roupa ou uma coisa que você quer muito.Valoriza quem pegue na sua bunda, na sua coxa, na sua mão, no entanto que TE RESPEITE acima de tudo, que saiba te valorizar também. Valoriza quem beije sua boca de forma irresistível e que beije sua testa
com carinho. Valoriza o homem que é imperfeito, que erra, que te machuca mesmo sem intenção e que quando te vê chorar, te abraça e pede desculpa pelo o que cometeu, que limpe suas lágrimas e depois faça cócegas em você. Valoriza quem te faz sorrir com palavras, com gestos, fazendo você pagar mico no meio do shopping e que te faz sorrir com piadas idiotas. Valoriza o homem que brinca, que erra, que pede desculpas, que faz idiotices, que comete loucuras, que faz bobagens, que diz eu te amo, que te xinga de todas as formas, que te da beliscões, que te da conselhos e que faz coisas erradas. Enfim, valoriza o homem da forma que ele é, porque ele não é perfeito, apenas valorize, mesmo com todos os defeitos dele, pois só ao lado de quem amamos, que podemos mostrar nossos defeitos. Apenas valorize aquele que você sabe que te ama, mesmo cometendo um erro, mas o assumindo. Mesmo ele não dizendo que te ama a toda hora. Porque sendo quem você for, errada, chata, e birrenta, ELE VAI TE VALORIZAR ♥ ! .

"Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz!"
Uma mulher boa não é aquela cheia de curvas, de cabelo maravilhoso, da bunda durinha e dos peitos enormes. Boa é aquela mulher que sabe que não precisa do corpo pra conquistar quem deseja.
Amar a pessoa errada é como ficar de ressaca: parece que vai morrer, promete que nunca mais e acaba fazendo de novo.
Não chore por alguém que não te merecia. Apenas sorria e diga "Obrigado por ter me dado a oportunidade para encontrar alguém melhor que você".
Se ele sentir sua falta, ele vai ligar. Se ele se importa com você, ele vai demonstrar. Não precisa cobrar. Se ele quer, ele faz. Se ele não faz, não ache que o problema é você. Apenas pare de gastar seu tempo com ele, porque ele com certeza não pretende gastar o tempo dele com você.
QuanVocê pode não ser o primeiro, o último ou o único homem dela. Pode ser que ela já tenha amado, pode ser que ela ame de novo, mas... se ela te ama agora, o que mais importa? Ela pode não ser perfeita, mas você também não é. Vocês dois podem não ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, se ela admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que voc
você puder. Ela pode não pensar em você a cada segundo, mas ela te deu uma parte dela que ela sabe que você pode partir. O coração. Então não a machuque, não tente mudar ela e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz e diga a ela quando ela te deixar com raiva. Por fim, demonstre quando sentir falta dela. É disso que ela precisa.
do você realmente ama alguém, ser fiel não é sacrifício. É prazer.
Por que nos apaixonamos por uma pessoa mesmo sabendo que ela é errada? Porque esperamos estar enganados. Sempre que ela faz uma coisa que mostra que ela não é boa, você ignora. Sempre que ela age bem e te surpreende, ela te reconquista. E assim, você vai esquecendo a idéia de que ela não serve pra você.
Dai você é segunda, terceira, quarta, quinta opção do cara e pior, sabe disso. Mais mesmo assim é só ele chamar pra você ir correndo. Agora você entende porque ele não te valoriza, né? Por que nem você faz isso. Acorda Mulher!
Claro que fidelidade masculina existe! É raro, mais existe!
Um homem pra ser fiel ele tem que estar completamente apaixonado, amando intensamente. O sujeito se dá por satisfeito com o que tem e não sente necessidade de ficar com outras pessoas. A relação ta fria? Acha que não existe mais amor? Então termine o relacionamento! É o melhor que você pode fazer, pra mais tarde não ser chamada de chifrud
...a. Mas, é injusto chamar todos os homens de infiéis. 70% do meu ciclo de amizade são homens e conheço vários que são totalmente fiéis as suas companheiras, como também conheço vários ordinários que traem na cara dura, a maioria é assim cafajeste, e as vezes traem só para alimentar o ego de estar na atividade, alimentar o ego de se sentir conquistador, ridículo né?! Mais enfim, não desacredite do amor com medo da traição. Fique com os olhos bem abertos, mais abra o coração também. Temos que nos dar a chance de ser feliz, afinal como eles não vivem sem nós, precisamos destes seres na nossa vida também. Se amar é excelente, mais se sentir amada é maravilhoso.

Orgulhosa, e vai continuar sendo. Sincera, as vezes machuca. Não tente fazer ciúmes, isso irrita e ao invés dela te querer mais, ela vai perder o encanto. As vezes é chata, mais o lado legal é surpreendente. Ela jamais vai mudar por ninguém. Mais se você merecer, ela pode melhorar. Não se assuste, você vai ter muito carinho... vai compensar estes "defeitinhos". A vida dela é uma bagunça, mais tem espaço pra você! Ela te quer, eu garanto!

Meus relacionamentos duram pouco sim, sabe por que? Porque não achei ninguém que fizesse valer a pena durar muito, as pessoas me criticam por ser tão radical, mas quer saber, esta é a minha maior prova de amor próprio, posso ter errado entrando em relacionamentos que não valiam a pena, mais não penso duas vezes para dar um basta, quando não estou satisfeita faço a fila andar mesmo e tola é aquela que não faz!
Não é chamando de linda ou lotando a caixa de entrada do celular de uma mulher que um homem consegue conquista-la. Conquistar uma mulher é bem mais que isso. É charme, é olho no olho, é bom humor. É demonstrar interesse, mais sem exageros. O que é muito fácil não atrai nenhum um pouco, é brochante. Aparência? Claro que conta. Mais se ele for uma babaca que só sabe falar de carro ou dos bíceps que ele malhou não sei quantas horas, dai não rola. Homem inteligente é tudo, mulher baba.
Para os falsos só digo uma coisa: É admirável a facilidade de interpretação de vocês! Mais comigo não existe teatro. É vida real, é cara na cara, olho no olho. Cobra aqui não se cria e se um dia precisar falar algo terei taco de falar olhando na pupila dos seus olhos. Não sou covarde e não tenho medo da sinceridade. Mandar recado não é comigo.
Este negócio de "só sofre quem quer". É muito relativo! Não é bem assim. Eu tenho mais facilidade pra esquecer uma pessoa, mas tem gente que não. As vezes o carinho conquistado é tão grande, que você não consegue esquecer os bons momentos do dia pra noite. Ainda mais se o relacionamento foi terminado "sem nenhum motivo". Quando é terminado por traição ou algo que te magoou muito, é diferente. Você
...sente uma raiva momentânea, misturado com decepção, um misto de sentimentos que torna este esquecimento mais fácil. Você coloca na cabeça que seria fazer papel de palhaça voltar com a criatura, e segue tua vida. Mais enfim, se este não foi o caso. Acredite, tudo passa! Sei que hoje pode estar doendo e amanhã também pode estar, mas vai passar. Tudo acontece por um propósito, e serve como experiência. Entenda que você não precisa de ninguém além de você mesma pra ser feliz. Este amor que você estava doando ao parceiro doe pra você, se ame, se queira. E quando perceber estará amando outro alguém e o mais importante este alguém também estará te amando. Dará o valor que o outro não deu. E se não der? Outro vai dar! A vida é assim, um vai e vem de pessoas, de amores. Uma hora tudo se encaixa. Lembre-se: O grande amor da sua vida É VOCÊ MESMA!

Atropele os obstáculos, se esforce , descruze os braços. Faça tua parte pra vitória chegar. E vamos torcendo baixinho, sem despertar a inveja.
Depois do "Tempo"...

Ele diz: Linda, fiquei esse tempo sem você e vi quanto você é especial pra mim, vamos voltar?!

Possibilidade 1: Tentei pegar aquela gostosa, mas não consegui.

Possibilidade 2: Peguei a gostosa, mas ela não quis nada comigo e como você está sempre aqui pra mim... estou voltando.


Depois de um certo tempo, aprendemos que não adianta gritar, espernear e nem jogar merda no ventilador... Às vezes, mesmo tendo a razão do nosso lado, nossas atitudes agressivas e/ou precipitadas faz com que o acerto vire erro.

Com um pouco de amadurecimento e uma certa dose de sangue de barata, a gente começa a deixar que o outro nos faça de idiota, só pra ver até que ponto ele pretende chegar.
...O problema é que depois disso, a relação, seja ela qual for, não chegará a lugar nenhum.

O ideal seria viver no meio termo: saber se impor quando necessário e também deixar a coisa seguir em situações mais delicadas ou quando queremos ensinar algo a alguém. Não porque somos melhores, mas porque o outro pode ser melhor.

É bom estar ao lado de alguém que enxerga o que fez de errado e se corrige sem que seja necessário apontar o erro... Vemos que estamos ao lado de uma pessoa consciente, que tem consideração por nós e por nossos sentimentos.

Grandes demonstrações de amor impressas pequenos atos de paciência. Sorte daqueles que percebem isso antes que seja tarde demais.

Pior do que diminuir outras mulheres para crescer para o namorado é fazer cena na frente delas com ciúmes dele...Cutucões, olhares assassinos, torcida de nariz e caricatura de antipatia, além de revelar total insegurança, comprovam complexo de inferioridade, alimentando assim, o ego dele, mulher que se garante não está nem aí para as demais "ameaçadoras" que só existem na cabeça de "Heloquisa" del
...a... Mulher bem resolvida, com poder nas mãos e nas pernas, ou larga o safado, ou convive sendo mais ela,
Pior é quando o cara é "ú ó do borogodó" e a mulher insiste em achar que as demais se interessariam por ele.
Tem mulher que odeia outra "até a morte" só porque um dia teve um rolo com seu "fulando kit viril".
As mulheres deveriam ser mais unidas, porque esse tipo de atitude além de comprovar falta de amor-próprio, confirma também falta de bom senso, porque vamos combinar que esse tipo de atitude é um prato cheio para homem que se acha "fodão", burra é quem alimenta isso! Dificilmente você vê um homem lagar a amizade do outro por causa de mulher, alguns até param para comentar das suas performances com elas, outros até indicam outras, homens são muito mais unidos e seguros nesse sentido, mas tem mulher tão insegura, que quando
se apaixona cegamente, chama logo as demais de invejosas, de "fura olho", de despeitadas, é típico de mulher insegura rotular todas que ela se sente ameaçada. É comum a gente ver uma desequilibrada tentando diminuir todas as supostas candidatas a destruição da sua relação. Esse tipo de tola cria uma mania de perseguição notável, perdendo literalmente a noção do ridículo. Algumas perdem até amizades de tanto que se tornam insuportáveis. Porque quando a mulher é bem resolvida ela é mais ela, sempre!
Antes de querer dar lição de moral, se olhe no espelho e analise suas próprias falhas. Ninguém tem o direito de apontar o dedo pra ninguém, quando sua própria conduta é tão suja quanto suas palavras.


Tá na hora da mulherada se ligar. Não adianta, homem quando nasce filha da puta, morre filho da puta. Não adianta você se matar na academia, deixar de comer besteira, virar uma panicat da vida. Não adianta você ser a melhor namorada do mundo, fazer todas as vontades. Se o maldito quiser te sacanear ele vai fazer de qualquer jeito. E o pior, a troco de nada. Sabe por quê? Porque determinados homens
nunca estão satisfeitos com o que tem. Eles precisam ver com os próprios olhos que tem outros que valorizam, e que a mulher não tá ali a disposição. Senão, já era. E o pior, a gente insiste em achar que pode mudar alguém assim.. Ilusão nossa. É da natureza deles, é igual cachorro.. você pode dar a ração mais cara, que ainda assim ele vai insistir em fuçar o lixo.

Mulher de verdade é safada sim, gosta que peguem na bunda, e de falar besteira no ouvido do homem, gosta de ser pegada de jeito e gosta de homem que as excite e nem por isso são vadias ou vagabundas, mulher de verdade é safada, porém com um homem só.

Senhor, tenha piedade das vadias que servem para lanchinho dos canalhas. Dê a elas amor próprio, e faça elas encontrarem a vergonha na cara e o respeito de cada dia. Amém !
Boa Tarde


Eu com ciúmes:::::::::::::: vaca, tomara que o caminhão atropele ela, piranha, tomara que ela caia de cara no chão e quebre tipo os dentes da frente, piriguete, tomara que a unha dela quebre bem na carne e doa muito, puta, tomara que cabelo dela vire um bagaço, piranha, pensa que legal eu agarrada no pescoço dela enforcando só por 2 horas? Legal awn, vadia se joga da ponte e sente a brisa no seu rosto awn, cadê minha faca agora? Sai caralho não mexe no que é meu, vai dar em cima do capeta desgraça.

__________Michelly silva ;*
Homem safado é igual pneu careca, a gente sabe que é rodado, sabe que é arriscado andar com ele, sabe que não pode contar com ele porque ele sempre fura, sabe que ele não nos passa segurança e mesmo assim a gente acaba dando uma voltinha com ele de vez em quando, mas quando a gente sente que ele começa a murchar e a não servir pra mais nada, a gente o substitui pelo reserva ou o troca por outro novinho, pra ter mais segurança e menos preocupação.
Ah, mas é!
Tem umas meninas que eu conheço que eram metiiidas pra caramba, estilo "rainhas da balada". Hoje, algum tempinho depois, estão gordas parecendo um hipopótamo. Fico imaginando como fica o psicológico de uma pessoa dessas, pois se tem uma coisa necessária, mas dolorosa de aprender é ter humildade. E algumas pessoas nunca aprendem!
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca...ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você pude
r. Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”

Realmente eu fico enojada com todas essas cadelas falando de mim , pois pelo oque eu saiba meu nome não viro osso pra anda na boquinha de certas !
Querida, não perca seu tempo tentando ser como eu.
Você é apenas um saco de merda, um lixo humano.
Tadinha, tenho dó.
Tão maltratadinha, tão acabada, tão inferior!
Eu entendo a sua inveja, mais lamento te informar.. você NUNCA vai chegar aos meus pés!
“Eu só não consigo desistir de você. Mesmo que eu chore muitas vezes por sua causa, eu não consigo desistir, porque você é o único que pode me fazer sorrir no momento em que eu estou chorando. Irônico, né? A pessoa que faz a gente chorar é
a única que pode fazer a gente sorrir. Parece que quando eu tento me afastar, você me puxa novamente. E então eu me entrego sem perceber, e tudo volta como era antes. E dá um medo de brigarmos de novo, de chorar de novo, de você ir embora de novo e depois voltar como se nada tivesse acontecido. Isso machuca, sabia? Quando eu estou prestes a ir embora, você volta. E volta me fazendo sorrir. Mas eu não sei o que você tem que não me deixa ir, eu não sei o que me puxa tanto pra você. E até mesmo se você fosse a pior pessoa do mundo, ainda assim eu não conseguiria desistir de você. De nós.”

Ser ou não Ser Solteiro eis a questão?
Cada lado tem o seu ponto positivo e negativo, é hipocrisia de muitas pessoas dizer que viver só é bem melhor do que acompanhada, sinceramente não acredito nessa afirmação, no fundo essa que grita aos quatro ventos que é feliz sendo solteira, Pensa sim! em ter alguém ao seu lado, que lhe Ame, que dê carinho e atenção, é bom, é gostoso.
Entender por que muitas
...pessoas agem dessa forma, ainda não entendo mais suspeito que o passado seja culpado.
Não peço que esqueça o passado, pois passado também tem a sua importancia em nossa vida, mais que amenize as suas dores de amor, deixe que o presente tome conta de você, se Permita, e não deixe de Amar, você sem o Amor não é nada.
Ame, Apenas Ame ^_^

Quando estamos gostando de alguém, abrimos mão de tudo, amizades, festas, família. O amor acaba e ai? Tudo o que você conquistou foi pro ralo, por alguém que não valia a pena e não estava nem ai para você!
ELE - Vocês mulheres quando acabam um namoro ficam saindo e querendo mostrar que é feliz pro ex.

ELA - Meu queridinho, as mulheres não vivem em função de homens, pelo menos não a maioria, quando terminamos um relacionamento encontramos out
ra vida nos aguardando que nos mostra que não existe apenas homens, amores e esperados telefonemas e sim amigos, balada, curtição e tequila.
A vida tem diversos lados, e a gente aprende a olhar para todos eles. ;)
Ficar batendo na porta de quem não abre? Jamais, pode machucar minha mão e pior, estragar minha unha!
Homens , vocês não nos deixam tristes com suas patifarias.
O que deixa uma mulher verdadeiramente triste é quebrar uma unha um dia antes de ir na manicure.
De grão em grão as galinhas enchem o papo e a fama de ordinárias!
Querido namorado, já pedi você a Papai Noel mas você parece que vem de trenó... lá do Polo Norte, mas meu único medo é que você seja o veadinho .
Se você não brilha não posso fazer nada, ou melhor aproveita os piscas piscas do Natal e enrola no pescoço pra vê se ilumina tua vida, girl .
O pior erro de uma garota é tentar agradar o carinha, seja você e continue nos seus principios, pois eu nunca vi um homem mudar por Mulher, mas eu vejo Mulheres mudar por homens que não Depois de muito tempo numa relação, quando terminamos e ficamos com alguém totalmente novo, só existem duas possibilidades durante o beijo:

1) Sem química/não encaixa/parece estranho

2) "Aaah, então é assim que é um beijo de língua! Nem lembrava"valem a pena
Gente que tem tudo pra ser bonita, mas é feia. Tenho pena.
ORAÇÃO DA MULHER
Querido Deus! Até agora meu dia foi bom. Controlei minha TPM, não fiz fofoca, não perdi a paciência, não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata e nem irônica. Não reclamei, não gritei, nem tive ataques de ciúmes. Não comi chocolate. Também não fiz dívidas no cartão de crédito. Mas peço a sua proteção pois mentira tem perna curta!
kkkkkkkkx;
É fácil amar o outro na mesa de bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado. É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade e a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse o amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que pode ser chamado de amor.
"Mas tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer? Quando a gente chora e escreve aquele monte de poesia profunda. Quando a gente se apaixona e tudo mais e enche o saco dos amigos com aquela melação toda. Não fica todo mundo dizendo pra gente parar de tanto drama e se divertir? Poxa, tô só obedecendo todo mundo." Tati B.

VALE MUITO A PENA LER!!!

O mulherão

Peça para um homem descrever um mulherão. Ele imediatamente vai falar no tamanho dos seios, na medida da cintura, nas pernas, bumbum. Vão dizer que tem que ser loira, 1,80 m, siliconada. Agora, pergunte para uma mulher o que ela considera um mulherão e você vai descobrir que tem uma em cada esquina… Mulherão é aquela que pega dois ônibus para ir ao trabalho e
mais dois para voltar e, quando chega em casa, encontra um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome. Mulherão é aquela que vai de madrugada para a fila garantir matrícula na escola e aquela aposentada que passa horas em pé na fila do banco para buscar uma pensão de R$ 100,00. Mulherão é a empresária que administra dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana. Mulherão é quem volta do supermercado segurando várias sacolas depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento. Mulherão é aquela ...que se depila, que passa cremes, que se maquia, que faz dietas, que malha, que usa salto alto, meia-calça, ajeita o cabelo e se perfuma, mesmo sem nenhum convite para ser capa de revista. Mulherão é quem leva os filhos na escola, busca os filhos na escola, leva os filhos na natação, busca os filhos na natação, leva os filhos para a cama, conta histórias, dá um beijo e apaga a luz. Mulherão é aquela mãe de adolescente que não dorme enquanto ele não chega. É quem, de manhã bem cedo, já está de pé, esquentando o leite. Mulherão é quem leciona em troca de um salário mínimo, é quem faz serviços voluntários, é quem colhe uva, é quem opera pacientes, é quem lava a roupa para fora, é quem bota a mesa, cozinha o feijão e, à tarde, trabalha atrás de balcão. Mulherão é quem cria os filhos sozinha, é quem dá expediente de 8 horas e enfrenta menopausa, TPM e menstruação. Mulherão é quem arruma os armários, coloca flores nos vasos, fecha a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantém a geladeira cheia e os cinzeiros vazios. Mulherão é quem sabe onde cada coisa está, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para azia! Martha M.

Acho lindo essas pessoas que quando terminam um relacionamento querem gritar pro mundo inteiro que estão felizes,sendo que não. Niguém fica feliz quando coloca esperanças naquilo que acham que poderia dar certo.Quem está feliz de verdade não grita pro mundo,grita pra si próprio.
Negocinho de enganar não é comigo, pra que trair ? Fala..
Porque namorar alguém, tendo a intenção de trair? Não é melhor ficar solteiro caralho?
Não é melhor tu tomar vergonha na cara e admitir que tu nasceu pra ser “pegador”, tu tem que
fazer isso de cabeça limpa, de consciência limpa. Não tem coisa mais suja que você está com alguém, dizer que “ama” essa pessoa e
ter intenção de pegar outras. É como você enganar uma parte de você mesmo. É mais idiota aquele que faz de idiota uma mulher apaixonada.
Tu não tem dignidade de ser homem suficiente pra ser solteiro e fazer o que tu quer fazer. Tu tem que enganar alguém...
Mulher pode ser o que for, só não pode ser taxada de idiota!
Negocinho de enganar não é comigo, pra que trair ? Fala..
Porque namorar alguém, tendo a intenção de trair? Não é melhor ficar solteiro caralho?
Não é melhor tu tomar vergonha na cara e admitir que tu nasceu pra ser “pegador”, tu tem que
fazer isso de cabeça limpa, de consciência limpa. Não tem coisa mais suja que você está com alguém, dizer que “ama” essa pessoa e
ter intenção de pegar outras. É como você enganar uma parte de você mesmo. É mais idiota aquele que faz de idiota uma mulher apaixonada.
Tu não tem dignidade de ser homem suficiente pra ser solteiro e fazer o que tu quer fazer. Tu tem que enganar alguém...
Mulher pode ser o que for, só não pode ser taxada de idiota!
Deus diz: Minha querida, eu sei que você tem pensado em desistir com muita frequência. Você tem achado que eu não tenho te ouvido, só porque eu ainda estou em silêncio e tem se questionado o porquê de tanta coisa dando errado se você já entregou tudo em minhas mãos. A verdade, é que meu silêncio é apenas um pedido de paciência, um pedido de confiança. Sim, confie em mim, mesmo quando eu tiver em s
ilêncio, mesmo quando nada estiver acontecendo ainda. Os seus olhos ainda não podem ver, mas a sua fé te levará a crer no que você ainda não está vendo, então use-a e não desista. Continue acreditando que eu estou trabalhando a teu favor, porque eu estou. E saiba que tudo dará certo sim, porque eu quem estou no controle de tudo. Usei essa mensagem pra te acalmar, porque tudo o que eu menos quero agora, é que você desista, eu quero que você continue pra lá no final, olhar e perceber que valeu a pena. E saiba que o que eu to preparando pra você é muito maravilhoso. Se acalma, pequena. Eu te amo muito, viu?

Tá tudo errado, vocês falam que homem não presta sim, alguns só não prestam porque vocês sabem que eles namoram e ficam se atacando em cima dele, a carne é fraca? claro , você quer ser oferecida quer se dar de graça, tem casais que se conhecem desde pequenos, e estão esperando a hora certa e a hora certa é só quando casar", e algumas de vocês tá nem vendo se oferece e o cara cai na lábia, e se poe
no lugar da namorada desse cara? ele vai continuar com a namorada e não vai contar nada há ela, vai querer seu corpo nú, ou sua boca quente todas as vezes que se sentir carente, mas quem ele ama é a atual não você que acha que um dia vai ficar no lugar da namorada, com essas atitudes que vocês fazem sempre vão ficar sendo AMANTES, tem tantos caras por ai e vocês querem os casados? sentem atração nós casados? eu to cansada de sair dando conselho pra vocês que tomam tudo das outras mais não toma vergonha na cara que deveria ser o essencial, e ele fica naquela de te dar esperança que vai terminar com a atual dele, ou com a esposa pra ficar com você, MAGINA sua besta ele não vai fazer isso, a melhor forma pra se vingar de um homem é tendo provas que vocês tiveram um caso e mostrando para atual dele, se ela não for trouxa vai largar ele e deixar ele solteiro, e quem sabe ai sim você pode da um pé na bunda dele também e ir atrás de um cara solteiro? Porque se ele fez isso com a Namorada ou com a esposa com você jamais será diferente Ok? Tá na hora de você se ligar meu bem.

Aí você escuta: ” Mulher gosta de ser maltratada, gosta de homem canalha.” Eu sinto muito, o nome disso é puta e não mulher. Mulher gosta de carinho, de atenção, de flores, de bombons. Mulher gosta de ouvir palavras bonitas, gosta que sussurrem no ouvido. Mulher gosta que abram a porta pra ela passar, que puxem a cadeira pra ela sentar. Mulher gosta de dormir agarradinho, de ouvir um eu te amo do nada. Mulher de verdade gosta de ter um HOMEM ao seu lado e não um BABACA.
Pessoas que te conhecem pela primeira vez te acham quieta. pessoas que te conhecem a muito tempo queriam que você fosse.
Ela é linda, tem belos olhos. Ela tem um sorriso perfeito.. Ela é meiga. Ela tá lendo isso agora... Ela sorriu! ;)

É mulherada, Bora se valorizar! Cada uma é linda a sua maneira.
Prefiro fazer o papel de solteira que curte a vida e está à procura de alguém decente do que fazer papel de palhaça ao lado de quem não dá a miníma pra mim.
"Me apaixono, vivo intensamente a paixão, enjoo, termino. É o ciclo da vida. Um dia vou achar alguém que não me deixe enjoar, alguém que mantenha as borboletas do meu estômago alimentadas e felizes, alguém que tire meu ar e não me deixe respirar. Mas enquanto essa pessoa não aparece, eu sou feliz com términos. Eles significam renovação, significam que estou completando uma etapa e estou pronta para outra. Pronta para cair na vida e procurar o que me faz feliz. Estou pronta para abraçar o mundo e escolher quem vai ser o romance da vez. EU NÃO ME APEGO NÃO!"
Então, eu ate acho o amor importante, legal .. Também acho legal quem namora, casa .. Mas cada um tem o seu momento, e o meu é brindando a vida, a pegação e as baladas . Respeita meu momento, tô cansada de ser pressionada
O cara posta no face :
'' Rotina dia se semana - trabalho > academia > faculdade
Final de semana - cachaca .. '
Amor, de que adianta tanto musculo se voce nao ta comendo ninguem ???
#homens.......
Todo mundo tem aquela amiga que dá vontade de dar uns tapas e dizer: DESAPEGA PORRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Ele te deixou ? Ah ta , você pensa que ficar expondo sua dor no Facebook vai trazer ele de volta ? Pensa que ele vai se comover com a sua tristeza e vai voltar pro seus braços ? Aprende fofinha , ele tá se divertindo com outra enquanto você ta ai chorando por ele. Arruma esse cabelo , passa um brilho no rosto ,escolhe seu melhor perfume e vai curtir sua vida.
." Mulheres de verdade abrem sorrisos, não as pernas. " - Coitadas das mulheres que pensam assim ,vão morrer virgem com um sorriso no rosto é isso ? Vamos deixar a hipocrisia de lado e vamos viver a realidade meu povo. Mulher de verdade é aquela que sabe oque esta fazendo , e com quem está fazendo. Me desculpe , mas é muito otária a coitada que der moral pra essa frase boba e fresca. Vamos viver intensamente , aproveitar cada segundo com juízo e consciência é claro. Pois não adianta pegar a vizinhança inteira , e depois querer levar fama de santinha pois não cola.
Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos. Somos fodas! HUDSHUDHUSHDUSHDUHSUDH
Frase de invejoso: Fulano se acha!
Frase de recalcada: Prefiro morrer sozinha!
Frase de despeitado: Hã? Nem vi!
Frase de "intriguento": Não estou falando mal, só estou falando a verdade!
Frase de fofoqueiro: Não estou fazendo fofoca viu? É só porque confio em você!
Frase de mal comida: Fulana pensa que ela arrasa com aquele namorado dela.
Frase de interesseiro: Em que bairro você mora?
Frase de "f
...
ura-olho": Ele tem algum irmão parecido amiga?
Frase de piriguete: Não sou eu a corna mesmo!
Frase de esperto: Deixa rolar sem compromisso!
Frase de caloteiro: Qualquer coisa eu pago antes!
Frase de safado: Com você é diferente porque você é única!
Frase de iludida: Sou a mulher da vida dele, tenho certeza!
Frase de corna: Eu não vendo, está ótimo!
Frase de "pinto pequeno": Ela queria namorar sério mas eu estou em outra fase!
Frase de pobre metido a rico: Hoje eu vou fazer um estrago!
Frase de mentiroso: Juro! Que vê pergunta pra fulano!
Frase de mulher insegura: Ela é minha amiga amor, mas não vale nada!
MINHA FRASE: NEM AÍ PRA GENTE IDIOTA!

E quantas mulheres se condenam a permanecer em relacionamentos fracassados por medo da solidão, sem se dar conta de que elas já estão sozinhas há muito tempo.
Temem a infelicidade, sem se dar conta de que já estão infelizes.
Cultivam dores, sofrimento, mágoa e apego. Contentam-se com migalhas, perdem a capacidade de exigir o que realmente merecem. Sofrem em silêncio ou reclamam constantemente por saber que o envolvimento não está dando certo.
Esquecem de seus princípios, abrem mão da própria força e acreditam na ilusão de uma mudança que nunca vem.
Se esforçam para obter um reconhecimento em troca, quando a única coisa que estão trocando é o amor pela dor.
Aproveita que o final do ano está chegando e começa a fazer aquela limpeza na vida:
Doe suas roupas que não usa, tira essa machaiada que não quer nada com nada pois eles obstruem o caminho para chegada de alguém legal em sua vida, jogue os pensamentos ruins para fora da mente e comece a ser incrivelmente feliz ao ponto de se tornar incrivelmente irritante, dessa forma você vai tirar da sua vida todos aqueles que estavam ao teu redor somente querendo ver o teu tropeço e a tua infelicidade!

Para estar comigo tudo tem que ser óbvio e simples. Eu detesto desculpas! Homem que não sabe o que quer eu abomino. Sou fã das atitudes. E se não quer? fala na cara! Se quiser e fazer por merecer terá a melhor mulher ao seu lado. Fulanos sem personalidade e que vão pela cabeça dos outros para mim não é homem! Gosto de homens que batem no peito e assumem o que estão sentindo e que não tem aquele medo ou vergonha de dizer "eu estou sentindo a tua falta"! As coisas são assim simples e objetivas. É você que complica. Não quer nada? Fala. Ou eu vou ter que te ensinar a se comunicar também?
“Ai você faz lá as suas merdas, e deixa a garota por qual você lutou pra ter, ir embora. Olha ao seu redor. O que faz sentido? Uma tequila e duas vodkas? Ou então dois cigarros e uma taça de vinho? Caralho. Vai mesmo deixar a mulher da tua vida passar assim de bandeja? Não vai fazer nada para que ela fique? Ela está indo embora, e não volta. Ela não vai voltar. Me diz, o que faz sentido quando voc
ê acorda? Não me diga que são os passarinhos cantando na janela do seu quarto. Vai dizer que você não se sentia feliz ao ver o sorriso dela pela manhã? Vai dizer que o sorriso dela não era o mais bonito que você já viu na vida? Porra. Acorda. Tem muito marmanjo por aí, querendo a garota que te ama. E você aí, deixando ela passar, deixando ela ir embora, deixando ela tomar outro rumo. Pra quem você vai ligar ás 00h00 e dizer, “faz um pedido?” Pra quem? Pra pizzaria é que não é. Quem vai te fazer feliz? Essas garotas “Corrimão de quartel” que você encontra nessas baladas que você vai? Ou uma loira bem gostosa que fica sempre sentada em frente um bar, procurando um otário pra pagar a conta? Te garanto que feliz ela não vai te fazer, porque a tua felicidade era outra coisa. Tinha outro nome. Outro sorriso. Outro cheiro. A tua felicidade, era tua. E você vai lembrar que não é mais, você vai lembrar que a tua felicidade já arrumou outra felicidade. Quando você for atrás daquela garota chata, grudenta, que te telefonava de 15 em 15 minutos, que tinha ciúmes doentios de você, ela vai ter outro. E aí você perdeu. Você nunca vai se perdoar por ter perdido à. Você vai bater com a cabeça na parede e perguntar “porque?” E não vai ter resposta. Você vai bater na porta dela. E sabe quem vai atender? O outro. E você vai dizer “Cadê ela?” e ela vai responder. “Aquela otária de uns meses atrás? Foi embora.” E você, vai se jogar aos pés dela. Se jogar. Quem diria né? Um cara tão cabeça feita como você, rastejando por mulher. E você sabe que ela vai fazer? Rir da tua cara. Porque mulher é assim. Quando ama, ama pra caralho! Mas quando quer te foder… Fode a tua vida inteira. E sabe o que você vai dizer depois disso tudo? “Perdi a mulher da minha vida” É, você perdeu.”

“Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje.. Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina.. E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar. Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil.. e choro também.” (Tati Bernardi)

Um comentário: