segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Não mudei , apenas cresci

Não mudei , apenas cresci


Foi o tempo que eu ficava igual uma boba ao lado do telefone buscando uma ligação sua , foi o tempo pelo qual eu chorava por não ti ter por perto e por não entender o porque a gente não deu certo , os tempos passaram , as lagrimas secaram e por você eu só criei um sentimento de querer distancia porque realmente você me fez mal de uma forma tão impressionante que eu não desejaria essa situação nem para o meu pior inimigo , pois iludir , jurar amor a uma pessoa e simplesmente depois descobri que não era aquilo , realmente isso pra mim foi uma atitude de moleque , foi cruel foi baixo , e de crueldade e baixaria eu quero distancia realmente , fica longe de mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário