terça-feira, 13 de novembro de 2012

Depoimentos Para Melhores Amigas

Porque tudo com você, 
é peeeeeeeeerfeito (:
as melhores 
conversas , as melhores risadas , os melhores conselhos , as melhores 
fotos , as melhores tardes , os melhores micos , as melhores festas... 
são com você!

Os melhores momentos que ficarão guardados para sempre.
ㅤㅤㅤㅤeu te amo amiga

Minha besta mais linda, é com você que passo os 
melhores momentos de minha vida, as melhores 
risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar
ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa 
eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre
vou estar contigo meu anjo.


obrigada por me entender e estar sempre comigo,
sempre conta comigo, obrigada por todas as horas, minutos,
segundos
 que esteve comigo e nunca me abandonou.
eu nunca vou te abandonar e eu te amo amiga 

tt;amo muiito u.u amigas sempre. você entrou na minha vida como uma qualquer, mais você foi aquela que entrou para me transformar, 
para me fazer feliz e claro, para ser a minha melhor amiga! só tenho que te agradecer por você ter sido e ser 
a pessoa que mais me apoia quando eu mais preciso. Eu te amo demais amiga, demais mesmo, faria tudo por você. 
você é tão diferente, tão especial, tão meiga e amiga ao mesmo tempo *-* isso me fortalece amiga, e como..
você é a mais presente em minha vida (: Nossa amizade é forte amiga, e muito! 
TE AMO DEMAIS MINHA DIVA PRECIOSA s2

amigas são assim, sempre unidas , em todas as horas , e em todos os momentos!
quero estar contigo , PARA SEMPRE! ç9.

   Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. 
Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu te amo mais do que
eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. 
Obrigada pelo que você fez por mim, pelos erros, conselhos, brigas, obrigada amiga 
pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. 
E mais uma vez: obrigada! 

  VÍM AQÚÍ PRÁ FÁLÁR ÚM PÓÚCÓ DÉSSÁ MÍNÁ ÁÊ ↑
QÚÉ ÉÚ TÁNTÔ CÓNSIDÉRÔ ... *.*MÍNÁ CÔM TÍGÔ EU FÊXO TÔDÁ HÔRÁ !
TÁMÔS JÚNTÔ PRÓ QÚÊ DÉR &' VÍÊR .
ÂÉ FÍCÂ Ó RÊCÂDÓ MÊXÊÚ CÓM ÊLÁ ? MÉXÊÓ CÓMÍGÓ 
TE AMO PARCEIIRA ֆ


Parceira que tá sempre colando e fortalecendo; 
voocê é foda mesmo, tanto tempo te conhecendo, 
mais num demorou mt pra tirar minhas conclusões sobre você, 
sua amizade é ouro - raridade, e nunca quero perder. 
é nóis, tamo sempre junto no certo e no errado!
sempre que precisar é só gritar nóis, 
que nóis cola rápidinho. amiga s2

Eu ouvi pαllαvrαs dittαs com cαrinho,de  Quer  nα vidα ninguém é felliz sozinho! '&  vc é um αlguém 
       Q semp me fez bem, me prottegeu & me tirou de tdo perigo.       & qndo eu preciseý vc shorou cmg. 
Vαllew por vc existiiiir.. É tão boom te teαkiiie ..
            Eu rezo e peço prα Deus cuidαr, α suα viiidα αbençoαr,
    Voou correr por vc, αté o fim..
      AssimEu sei que prα vc tbm, sou αlguém qee te fαz tãão beeem..
        Mαs qe αmiigα,  vαleeew
Q
uαndo todos se forem, eu vou estαr lá com você                                                          αmigαs αté depois do fim     




EEEST , so vim aqui falar 
que tu é uma SAFADAA , rs ! uma safada que eu amo mt mt ç2
saiba que voçe pode sempre contar comigo !
I LOVE YOU MUCH MUCH, MY BFF 

∾ ㅤ' ★ ܟ ☆ ::           (...)             Deixa eu te morder amiga ?? NHAC :3   


:∿ [∿.Elα ēr mınhα ;@@³ ∿] Ett. αmo ç੭ 
          ∿:∿ [∿.Elα ēr mınhα somente minha;@@³ ∿] Ett. αmo amiga 

amizadee - 
nasce, cresce, morre com a gente
somos amigas, irmãs, parceiras,
tão próximas que até os gestos,
gostos e manias se confundem;
Pode escrever ai na estrela, com caneta
do infinito, com as palavras mais lindas
desse mundo que não existe amizade Maior!
Eu te amo AMIGA.
 ♥

  sempre do meu lado, sempre junto de mim. quero pensar em você e
sorrir, ou chorar de tanto rir ! quero ter 30 anos, olhar nossas fotos,
te ligar e falar "olha como a gente era boba, tirava foto de qualquer
coisa, em qualquer lugar!" quero te convidar pro meu casamento e você
falar "esse não perdia por nada". quero te fazer feliz nas horas
tristes, ou te fazer mais feliz ainda nas horas alegres ! quero passar
os melhores momentos com você. quero levar meus filhos pra brincarem
junto com os seus.. a distância pode separar? pode. mas apagar jamais!
alguém só se vai de verdade quando o outro alguém deixa, e você? você eu
não vou deixar !  te amo amiga
  ♥

Eu sempre vou estar com você,
                  Nos momentos bons ou maus & 
sempre que precisar : 
                  éer soh gritaaar , quee eu voou correndo ! SEMPRE 

Obrigado por estar sempre presente nos melhores e piores
momentos, por sempre me apoiar :$ é amor que não se mede ý' e sua
amizade irá permanecer sempre em minha vida, porque alem da gente ter o
mesmo sangue você é minha caixinha de segredos.


01 ) amiiga ~ 
nossa todo esse tempo do seu lado me faz tão bem ! Porque contigo eu desabafo a minhavida . eu não sei o que eu seria sem você comigo naqueles momentos . você sabe que sempre que precisaar de uma amiga eu vou estar contigo . ! nunca vou te deixar na mão , pois amizade como a nossa não existe igual ! EU TE AMO , e nada mudará isso ! 


02 ) amaaaaaada ' eu te amo tanto minha viida ! 
saabe né , que a cada dia que eu estou contigo eu fico mais feliz . porque você sempre me aniima até quando eu estou mal , tu é a amiga que eu sempre quiz teer ! eu te consideroo demaiis amoor . tu sabe já né , que tu é minha melhoor amiiga e nada vai mudar isso ! e tu sempre vaii ter um enoorme espaço no meu coração ! coonta comigo pra tudo amoor ! teamoodemaaiis ! (LLLL' 

03 ) miinha melhoor s2 
a minha vida se transformou depois que a gente se tornamos melhores amigas . a gente estamos sempre juntas em qualquer situação , pra tudo . nós duas juntas somos uma só , porque contigo eu me sinto tão segura . realmente você é como uma irmã pra mim ! se um dia nossa amizade acabar (eu creio que nn vai acontecer) , mas se isso acontecer eu voou lembrar de você pra sempre minha lindoona ! eu te amo tanto ' 


04 ) Htinha da minha viida ; 
você é a melhor amiiga de todas. meeeeeeu amr , ter você do meu lado é o que me ajuuda a viver ! deposito toda minha vida em ti & você em mim . concerteza tu é uma irmã pra mim txê ; eu considero você demaiis mesmo . conta sempre comigoo ! TEAMO (L' 


05 ) minhά vidά tem sentido se tiver você ! ♪ 
concertezά ά melhor , minhά compάnheirά de loucurάs e trάpάlhάdάs . sincerάmente nάo existo longe de ti ! pάssάr o tempo άo seu lάdo é o que me deixά feliz . ♪ 
nuncά vou esquecer de nάdά que ά gente fez, você é umά dάs pessoάs mάis importάntes em minhά vidά , e nάo quero que nossά άmizάde se άcάbe jάmάis . prά sempre seremos melhoriis άmigάs ,dάqui άté ά eternidάde ! euteάmomt 

06 ) MELHORZUDA DA MINHA VIDJENHA (: 
contigo eu passo os melhores & os piores momentos da minha vida! é imprecionante como tu esta sempre presente , sempre do meu lado , sempre me ajudando & me apoiando . :D 
tipo assim as vezes eu quero uma coisa & você quer outra , a gente descute mas sempre chegamos num acordo e evitamos uma grande confusão . sinceramente a nossa amizade não tem limiites ela é infinita & sincera , e eu te amo por isso e por tudo ! (: 

07 ) amooooooooor , tu sabe que além das nossas briguinhas e discórdias , eu sempre vou te amar e mt , e sempre voou ta contiigo pra tudo ! poois eu sem você , naão sou nada , você é a minha uniica e melhoor amiga , e eu nao quero me separar de tii nunca . então saiba que você é especial demais e que tens uma mega importancia pra mim , você ser minha vida ! te amo dms minha nega '  


08 ) ain amiga , só tu mesmo pra me aguentar sempre falando as mesmas coisas , sempre falando dele . só tu mesmo , talvez poorque tu és a minha mejor amiga ' sabe né que antes de eu te conhecer minha vida era bem diferente . agora eu nao consigo imaginar minha viida sem a tua presença , poorque tu faz a DIFERENÇA & sempre vaiis fazer '-' tiamo minha bést lindja! 


09 ) miinha hta lindja . 
aiin amr , tu sabe que tuu éé iimportantérrima pra euu , pq estas sempre ao meu lado me dando força , me incentivando , torcendo por mim , me alegrando , enchugando minhas lagriimas , me levando pro mal caminho (666' . brink's amrr , isso eu faço sozinha . uuii' adooro ' ! IHIHAEIOHAUIOHEUI' 
mas tu sabe que pra sempre vaii ser eu & você , e você & eu ! tii amoo gattinha <3 


10 ) a amiizade , nem mesmo a força do tempo irá destruir , somos verdade ; ♪ 
quero chorar o teu choro , quero sorrir seu sorriso , valeu por você EXISTIR amiigaa ! ♪ 
tipoow assim essa muusica diiz tudo né amoor ! (: 
conta sempre comigo , pq quando tu precisar eu quero estar do seu lado pra te ajudar , e quando quiiser uma amiga pra desabafar eu estarei aqui . pra tuudiinho que tu preciisar eu irei eestar aqui , é só chamar :D 
e eu te amo pra sempre amiiiga '

 





16 comentários:

  1. Adorei aas frases !!! Vlw !!

    ResponderExcluir
  2. Adorei As Frases !Vlw! <3

    ResponderExcluir
  3. Paraabéns , Seu Perfil Realameente é PERFEITO .. Ameei

    ResponderExcluir
  4. ameeii as frases ajudou paaah carambaa

    ResponderExcluir
  5. aaawwwn' ameeei mtt rss' ç2

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeei , peguei varias sauhsau

    ResponderExcluir
  7. que lindo eu ameeei ♥

    ResponderExcluir
  8. Awwwwww , adooreei dms ! Tipoo assim ,
    Teeem taalento ;* ' :$ .,--

    ResponderExcluir
  9. Peeeeeeeeeerfeito *OOO* <3

    ResponderExcluir