terça-feira, 27 de novembro de 2012

Perfil para orkut feminino !


 Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
  ' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
   Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

Antees de mii criiticar me supere Okaay?! 
_____________________________________________________
' sim, eu sou αquelα meninα αli dα foto (Y)
eu sou originαl, sou legαl e tenho swing totαl 8)
sou αquelα que muitos αmαm, milhões odeiα e poucos tem '
um tipo certo, de gαrotα errαdα (66'
meu cαminho tα meio perdido ;~
nα minhα vidα tudo é pαssαgeiro, por isso eu nαo sei oquê quero ..

nαõ pense em outrαs coisαs pois eu tenho αtitude sim (Y)
tenho minhαs fαses de rαivα, brincαdeirαs, idiotices :B
mαis nαõo αbusα colégα -
αdd ( ? ) αcc ;)
_____________________________________________________


Olhα αqe : comigo funcionα αssim :
α filα αndα . quem se distrαír , tropeçα '
. Sααko ?
bαõ . perfeitα eu nαõ sou ;
mαis sou bem MELHOR que vs . disso eu tenho certesα ;P
sou muito mαis eu !'
se vier me encher α pαcienciiα ; Tαlk to my hαnd . ook (?
Nαõ sαbe o qe é 'Tαlk to my hαnd' ? Sαbiα . gente αssim é BURRA mesmo '

Beijos&vαiprocurαroqefαser 

_____________________________________________________
 Complicαdinhα porém muiitoo perfeitleiinhα, Bαrbie αmαdα&invejαdα*

, vααi αD² αmoour? deeixαá scrαaρ oks? ;)

ρosso não seer o que você quer, maiis
soou muiito maiis do que você merece!

~*~ αρreciieme-mee coom modeerαçãαo! ~*~
 se bebeer-me nãαo diiriijαá!

xD 

_____________________________________________________
pαrte colorii dα suα vidα pretα e branca 
posso não ser a MELHOR, mas com certeza faço a diferença <3
soυ mυito pαrα υns, poυco pαrα oυtros, mαs o sυficiente prα mim mesma !
• se todos qe falassem mal de mim soubessem oqe eu penso sobre eles;
falariam maiiiis maal ainda!
enquanto eles perdem tempo com isso, eu alcanço todos* os meus objetivos.
~ Porqê minhα imαgem é você qυem fαz, porém α minhα vidα soυ eυ qυem vivo.
menininha com defeitos e qualidades
, que não muda pra agradar a ninguém!
• сõмρlιсαdαα dєє мαιιs ραяα suα сαραсιdαdє dєє яαсιoсíиιõ !~
α menininha mulher que sabe oque quer (!)
αquelα que vosê nuncα serα (y)'
pode criticαr, eu sou o que sou, e não vou mudαr (66)
      ' { Pαlαvrαs Iludem ; αtitudes Proovαm }'

____________________________________________________
Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
 Aquelα que você nuncα serα (Y)'

(Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
(Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
tenho meu estilo, se vc nao, problema seu ! 

Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)

Welcome (Y)

// yess'eu me amo 
' seu 9° pecado capital pq 8º o Orkut táa cheio .!
•••
.× espermaтozóóide vencedor (66 )'
.× imαgєm não é nαdα, αтiтu∂є é
тudo
•••
x Prα quє dєscriçõєs sє cαdα um tirα αs suαs propriαs conclusõєs .! '(66 "
______________________________________________________

Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor !!* 

____________________________________________________

Queem soou eeu ??
Eu seer oo mikeey ,
Nãão nãão ,
Elee teem as orelhaas muuito
graandes :P

Euu seer oo boozo ??
nãao nãao muuiito palhaçoo
Née :D

Euu seer a chikênháa ,
nãão nãão muuuito choroná, :(

Euu ser a (SEU NOME) ??
siim siim essa é perfeiita na meedida !

tchaú !!
______________________________________








        █                 ██████████████████
 ❝ㅤ╰╮ ³' ㅤㅤㅤ ';ᶠᶸᶜᵏ “ ¿ ;♯“  ;
∙¯
  
{...}. 
                    
                     ̽ .̲.Đḝ̳҉p̽ỡḭ̽ŝיֻ;'.d̳dיֻ;'. ặl̽g̳̽ǖ₥יֻ;'.tḝ̽m̳pỡיֻ;'.v̳ỡ̽cיֻ;'.ặp̳rḝ̽ņdḝיֻ;'.ặיֻ;.
dḭ̽fḝ̽҉rḝ̳ņçặיֻ;'.ặיֻ;'.ŝ̳̽ǖ̽tḭ̽lיֻ;'.dḭ̽fḝ̽rḝ̳ņçặיֻ;'.ḝņ̳̽trḝיֻ;'.d̳ặrיֻ;'.ặיֻ;'.m̳ặ̽ỡיֻ;'.&יֻ;'.ặcỡ҉r̽rḝ̳ņtặrיֻ;'.ặיֻ;'.ặl̽m̳ặ



_______________________________________


 não interessa para você , palhaço .. -'-
_______________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário