segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Frases Para Status Gospel ' sZ

  • - Deus está a todo o momento esperando uma chance de mudar a sua vida.
  • - Mesmo que todos te critiquem, se for pra agradar a Deus, faça.
  • - Esvazie-se de ti e encha-se da presença do Senhor.
  • - Pai é somente tua cada batida do meu coração.
  • - Diga não ao seu eu,a sua carne,ao pecado,diga sim pra Deus,o convide para mudar a tua vida e te dar uma nova história.
  • - Quando estamos cheios de Deus até quem está triste se sente feliz perto de nós.
  • - Se a tristeza nos fere o coração durante a noite, a manhã trará uma alegria sem medida. 
  • - o Senhor transforma todo o mal contra nós em momentos de grande júbilo.
  • - Quero agradar o teu coração, te obedecer é sempre o melhor….
  • - Experimentar o amor de Deus, e não apenas pensar sobre este amor, é algo que devemos desejar com todo o coração.
  • Deus tem tudo sobre o controle  na palma da mão.
  • Deus, O único motivo que não me fez desistir de tudo .
  • Espírito Santo, diz pra mim. O que fazer pra não pecar contra aquele que só fez me amar? 
  • Pai, meu dia hoje está entregue em suas mãos. Faça dele conforme o teu querer.
  • Se não fosse pela misericórdia de Deus, tenho certeza que hoje não estaria aqui.
  • Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.
    — Salmos 119:10
  • Deus, estou aqui para lhe dizer que estou abrindo mão de todos os meus sonhos, de todos os meus desejos e de todas as minhas vontades por ti Pai.
  • - É fácil deixar o passado, pois quando o seu presente é com Jesus você esquece-se de todo o resto.
  • Paciência, força, esperança e fé.
  • Senhor, hoje te darei meu melhor sorriso em forma de agradecimento por tudo que fizeste por mim.
  •  Ide e pregai o evangelho a toda criatura *-*
  • Deus é o único pedaço que me falta. Existe um vazio dentro de mim que só pode ser preenchido por Deus..
  • Bendito serei na terra, bendito serei quando eu profetizar, sei que a minha voz será a voz de Deus.
  • Haja o que houver, não desista.
  • Deus faz, porque você não pode! Deus faz, porque você não entende! Deus faz, porque ele ama você. Deus ama você!
  • Vontade, você tem várias. Pena que você não pode seguir nenhuma delas, só a vontade de Deus.
  • Pai, meu Pai, tenho tanto o que mudar. Pai, meu Pai, me ajude a melhorar.
  • Hey, não se esqueça que além de falar da palavra de Deus é para vive-la também ok?
    • Pai, tire do meu coração todo sentimento que não vem de ti.
    • Aqueles que querem me afastar do Senhor, e até mesmo os que eu desconheço. (SCJ)
    • Jesus Cristo nos deu a visão e o caminho a seguir, mas devido a nossa cegueira acabamos nos perdendo.
    • Não importa o quanto esteja difícil, não importa o quanto pareça impossível, eu sei que Deus tem planos em minha vida, e no momento certo eles se realizaram.
    • Caminho para o céu: Muitos seguiram, poucos chegaram ao final, e eu sou um desses poucos.
    • Desapegue do mundo, e apegue-se a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário