segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Frases Tops De 2012 !

#. ''¡ ɐ p ı ʌ - ɐ n s - ɐ u - ɐ p ɐ ɹ ı ʌ - ɐ ɯ n - ǝ p''
#. Se dependesse apenas da minha vontade, muita coisa já teria acontecido.
#. Te amo, apesar de tudo, ou por causa de tudo.
#. As pessoas hoje são assim: em um dia te amam e no outro, mal lembram do seu nome
#. Não me julgue, você sabe o meu nome, não a minha história [...]
#. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas afinal ninguém é perfeito. Amy Winehouse
#. E eu não estou aqui para ser mais um capítulo insignificante no teu livro de contos.
#. ''Ser forte é ver quem você ama ao lado de outra pessoa, e sorrir com os olhos cheios de lágrimas.''
#. Um fato: Tem gente que só me trata bem quando precisa de mim.
#. Tudo o que você faz, um dia volta pra você, e se você fizer o mal, com o mal mais tarde você vai ter de viver..
#. Achei que nunca ia me decepcionar com certas pessoas, mas é isso ai...
#. Entre na minha vida, deixe ela de cabeça para baixo, faça praticamente o que bem entender, mas porfavor, não vá embora.
#.Quem gosta de verdade se importa se preocupa não magoa.
#.Desculpa, mas eu vejo diferença entre ‘te amo’ e ‘eu te amo’.
#. Amigo é aquele que diz : ”Faz o que é o melhor pra você estarei do seu lado em qualquer decisão que você tomar.”
#. Preciso de você. Do seu sorriso, seu olhar, do seu jeito, do seu abraço, do seu beijo, das suas bobagens, do calor do seu corpo. Só isso.
#. Eu não esqueci, me conformei com a ausência. É diferente.
#. Os verdadeiros permanecerão com você para sempre, se não for do seu lado, será dentro do seu coração.
#. Tinha esquecido do perigo que é colocar o meu coração nas mãos do outro e dizer: toma, faz o que quiser.
#. Sou ciumenta, possessiva, boba, insegura, romântica, chorona, mandona, orgulhosa, irônica, sonhadora, exagerada e dramática. Apenas aceite.
#. Um fato sobre mim: Eu não digo, eu quero que você perceba.
#. E você percebe que alguem te ama de verdade pelas coisas que ela faz, não pelas coisas que diz.
#. Não precisa ser perfeito. Só precisa ser com alguém que te ame de verdade.
#. “Eu só quero alguém para abraçar, beijar, sorrir, chorar, mostrar, falar, ouvir, sentir, querer, olhar, confiar, enfim… amar!”
#. "Me abrace e diga que sempre vai estar comigo."
#. Às vezes só precisamos de alguém que nos ouça. Que não nos julgue, que não nos subestime, nem nos analise. Apenas nos ouça.
#. "Vai la com fulano" "que lindo você com ciumes" "lindo é eu esfregando sua cara no asfalto enquanto do um tiro no seu amiguinho"
#. As pessoa te odeiam por três motivos: 1) Elas querem ser você 2) Elas se odeiam 3) Elas te vêem como uma ameaça.
#. Quando a mesma pessoa me decepciona outra vez, eu acabo ficando com raiva de mim mesmo, por ter sido idiota de ter perdoado.
#. Ninguém precisa me expulsar pra eu saber que não sou bem-vindo. Eu sinto isso.
#. É incrível a capacidade que eu tenho de ficar horas e horas pensando na mesma coisa e nunca encontrar uma solução para ela.
#. Eu rio, eu choro, eu durmo, eu como, eu me machuco, eu sinto e você também. Ou seja, não somos tão diferentes assim.
#. Ser solteiro não significa necessariamente que você está disponível.
#. Quem te ama faz você sorrir, não chorar.
#. Se minha vida fosse um filme, eu pegaria no sono ou sairia no meio.
#. E o tempo se encarrega de curar as feridas.
#. A felicidade vem pra aqueles que acreditam.
#. Não te trato mal sem motivo, pode ter certeza. Cada um tem de mim o que merece.
#. E o tempo me ensinou a quem eu deveria dar valor de verdade.
#. aprendam q um eu "te amo" as vezes não e sincero...
#. Que hoje eu seja uma pessoa melhor, porque se a mudança não começar dentro de mim eu nunca poderei mudar as circunstâncias.
#. "O dia em que eu morrer so quero que saiba uma coisa, EU TE AMO"
#. Comece fazendo o que é necessario, depois o que é possivel e, em breve, estará fazendo o impossivel.
#. Haverá sempre 1 data, 1 palavra, 1 olhar, 1 filme, 1 música, 1 ponto, 1 sorriso, 1 motivo que me fará lembrar de você.
#. Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar.
#. As pessoas iram dizer "Não chore" mas você sabe a luta que é pra esquecer
#. Ver um sorriso seu é como se no meu mundo não existi-se escuridão
#. E quem nunca chorou na frente do computador lendo palavras que nunca quis ler?

2 comentários:

  1. ameei todas as frases ! ><

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito legais as frases, estão tops mesmo, parabéns por guardá-las aqui.
    Estou buscando frases e mensagens pela internet pra montar um mural na escola em que trabalho e acho que vou usar algumas que achei por aqui e neste site também.
    Obrigada e sucesso com o site.

    ResponderExcluir